Paula do ‘BBB’ (Foto: Rperodução/Instagram)

Paula von Sperling passou três meses confinada no ‘BBB19’, e desde que permaneceu dentro do reality show comandado por Tiago Leifert, conseguiu conquistar uma legião de admiradores nas redes sociais. Grande campeã da edição deste ano, a mais nova milionária do pedaço despertou a divisão de opinião do público pelas suas opiniões polêmicas, que de fato lhe destacaram ao longo do programa.

Após o anúncio da grande final, nesta última sexta-feira (12), a bacharel em direito conseguiu o feito de 2 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. Verificado pela rede social, a loira publicou uma fotografia ao lado de um desenho feito pelo desenhista Will Barcellos, e concedeu agradecimentos aos fãs pelo tamanho carinho.

Confira o registro:

Paula do ‘BBB’ (Foto: Rperodução/Instagram)

“2 MILHÕES DE AMORES NO MEU CHIQUEIRINHO. Foto com meu desenho especial feito pelo artista Will Barcellos..”, escreveu. Nos comentários, os fãs e ex-colegas de confinamento encheram a publicação repleto de elogios a mineira.

Nossa Paulinha !!!! Que lindo que ficou muito feliz por vc”, escreveu o ex-brother Diego. “Aii vc merece o mundo!! Nós fãs de verdade sabemos que o que falam de você não é verdade sabemos do seu caráter e coração gigante te amamos Paulinha!!!!”, declarou uma seguidora. “Paula von Sperling Viana você é incrível”, escreveu outra.

Paula se pronuncia sobre possíveis processos

BBB19 - Paula é a campeã (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Paula é a campeã (Globo/Victor Pollak)

A mineira revelou que ficou um pouco assustada ao ser alertada pela família sobre a possibilidade de ser processada por declarações racistas, mas garantiu que irá encarar tudo.

“Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo”, disse a sister…. Saiba mais!

Campeã do BBB18 crítica vitória de Paula: “Sociedade adoecida”

Gleici Damasceno e Paula -(Montagem Área Vip)

Gleici Damasceno, a campeã da última edição do Big brother Brasil, mostrou sua insatisfação ao ver que Paula foi a vencedora do reality.

Através das suas redes sociais, ela criticou a escolha do publicou que fez a mineira se tornar a mais nova milionária do pedaço. “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, disparou ela. E ainda completou postando um texto assinado por Ângela Davis … Saiba mais!



53 COMENTÁRIOS

  1. Deu com luvas na cara dessa gaiola das loucas,recalcadas,mal amados vivem se rastejando nas calçadas imundas da vida para prejudicar pessoas e animais inocentes,matadores de gatinho pretos,bodes,deixem os animais em pax!!!!seus imundos!!!

  2. Ela ta cagando e andando pros abestados q perderam noite de sono pra no outro dia ir pro trabalho pra ganhar 998 reais se dependesse de mim.ela continuava fudida porq eu nao vejo realit tenho muitos canais pra mim ver e problema de q gosta estou falando de mim o resto e o resto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here