domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Gabigol promove festa íntima em plena quarentena e gera confusão entre vizinhos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabigol promove festa íntima em plena quarentena e gera confusão entre vizinhos – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Todos nós já possuímos total consciência de que em tempos de pandemia do novo coronavírus a melhor opção encontrada é justamente evitar a famosa aglomeração, além do toque e demais situações que coloque em risco a saúde do próximo. Mas, pelo visto, nem mesmo alguns famosos estão tendo noção da gravidade.

+ Babu Santana, do ‘BBB20’, revela grandes planos envolvendo Gabigol

Desta vez, o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, esteve realizando algumas festinhas íntimas entre colegas no seu condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Tal situação, claro, rendeu a revolta dos vizinhos. Em uma live recente citada por um dos nomes, o craque dos gramados iniciou no final da noite deste último domingo (11), em pleno Dai das Mães, e sem querer acabou filmando alguns amigos, mas encerrou a transmissão de imediato na sua conta oficial do Instagram.

- Continua após o anúncio -

+ Globo lida com futuro indefinido devido prorrogação da quarentena

Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, alguns lamentaram a situação. “Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h”, contou um dos moradores.

- Continua após o anúncio -

+ Adriana Esteves ‘quebra’ a quarentena e surge nas ruas do Rio de Janeiro

Recentemente, o atacante do Flamengo e artilheiro do Brasil participou de uma live com o jornalista da Globo, Caio Ribeiro e acabou revelando uma história para lá de inusitada que aconteceu entre ele e, que viria a ser, um futuro colega de equipe. Na ocasião, ele confessou ao comentarista que, ainda na infância, estava em sua escolinha de futebol e foi recepcionado sem muita moral do ídolo, hoje meio campo do time em que é sucesso. Saiba detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos