terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Gabriela Prioli relembra relacionamentos abusivos: ”Vivia muito infeliz”

A advogada relembrou os relacionamentos que teve e revelou que passou por três relações abusivas

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriela Prioli relembra relacionamentos abusivos: ''Vivia muito infeliz'' - Foto: Reprodução/ CNN Brasil
Gabriela Prioli relembra relacionamentos abusivos: ”Vivia muito infeliz” – Foto: Reprodução/ CNN Brasil

- Continua após o anúncio -

Gabriela Prioli gravou um vídeo para o canal de YouTube de Theodoro Cochrane e contou um pouco sobre sua vida pessoal. Na ocasião, a advogada relembrou os relacionamentos que teve e revelou que passou por três relações abusivas.

+Gabriela Prioli confessa síndrome e desabafa: “Eu sofro”

Gabriela Prioli desabafa sobre relacionamentos abusivos

Logo a princípio a comentarista da CNN falou que o primeiro relacionamento abusivo que teve foi quando estava se formando na faculdade e o então namorado se incomodou por ela ter passado de primeira na prova da OAB, algo que ele não conseguiu fazer.

- Continua após o anúncio -

Ele ficou muito incomodado porque não tinha passado de primeira e ele terminou comigo dizendo que estava incomodado com isso. Lembro que a gente estava separado e eu saí com outra pessoa. Passado um tempo, a gente voltou e eu parei de sair com essa pessoa. Um dia ele entrou no meu computador e viu as mensagens com essa pessoa. Era o dia da minha formatura e eu lembro de ele me ligar e falar que eu era uma vagabund* e esse monte de coisa. O problema não foi ele falar, foi eu acreditar.“, desabafou Gabriela na ocasião.

Além disso, a profissional contou que na época ela não se incomodou com o fato do ex ter entrado no computador dela, e se preocupava em explicar o que aconteceu para ele a perdoar. “Foi ladeira abaixo porque eu voltei com essa pessoa. Eu cheguei a voltar e depois eu tive outro relacionamento com muito ciúme, com muita cobrança. Tive um terceiro que foi o pior de todos, um relacionamento dificílimo. Eu vivia uma vida tão tensa que eu vomitava todos os dias.“, recorda por fim.

- Continua após o anúncio -

Enfim, Gabriela narrou que essa relação tinha muitas brigas e abusos psicológicos por parte do ex. “Já chegou a quebrar prato de comida e a ficar dias sem falar comigo. Eu ligava para a minha mãe todos os dias chorando. Vivia muito infeliz.“, revelou ainda.

+Gabriela Prioli é detonada após publicação no Instagram

Assista vídeo completo aqui:

Gabriela Prioli lida com incertezas sobre futuro na CNN Brasil após polêmica

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos