quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Últimas

Gabriela Prioli lida com incertezas sobre futuro na CNN Brasil após polêmica

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriela Prioli lida com incertezas sobre futuro na CNN Brasil após polêmica – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Gabriela Prioli se envolveu numa grande polêmica logo nas primeiras semanas nas quais a CNN Brasil entrou em cena. Ela, que inicialmente atuava como comentarista do programa ‘O Grande Debate’, causou um burburinho enorme em virtude do pedido de afastamento da emissora de notícias perante as ofuscadas frequentes proporcionadas pelo apresentador da atração, o mediador Reinaldo Gottino.

+ Gabriela Prioli se defende após ser confundida e atacada na polêmica de Pugliesi

A situação, claro, rendeu-lhe sua saída da atração que assim como traz o título, monta uma sabatina na abordagem dos mais variados assuntos. A situação motivou o canal a promover a loira em um projeto grandioso a ser colocado fora do papel após sua saída do programa após o risco dela sair da casa ser levantado.

- Continua após o anúncio -

+ Gabriela Prioli fala sobre amizade com Rafa Kalimann, do ‘BBB20’: “Me incentivou”

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, mesmo com as promessas feitas pela rede, até agora, ficou na mesma e nada foi movimentado para a profissional, estando ainda em fase de criação. Vale lembrar que a situação atual chegou a adiar a estreia de Evaristo Costa, inicialmente previsto para março.

- Continua após o anúncio -

+ Parentesco envolvendo Gabriela Prioli impede contrato da jornalista na Band

Enquanto nada está definido, Prioli está realizando participações especiais em atrações da casa, como o ‘Mundo Pós-Pandemia’. E, por falar em contratos, antes de estrear na CNN, a advogada havia feito teste para integrar no time do ‘Balanço Geral SP’, na Record, no período em que contava com Gottino como contratado da emissora paulista, e havia sido apontada como sucessora de Renato Lombardi, ao qual deixaria de fazer parte de um dos três informativos da casa devido a carga horária pesada, visto que ele possui 74 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos