Depois de um bom tempo longe das redes sociais, a influencer Gabriela Pugliesi reativou a conta no Instagram, nesta segunda-feira (20).
Ao voltar ao principal canal de comunicação que tem com os seguidores, a loira publicou um vídeo para falar sobre o tempo que passou longe da internet.
“Oi, gente, nossa quanto tempo! Vou tentar começar, mas confesso que eu estou um pouco desconfortável, me sentindo egoísta, de gravar um vídeo falando de mim, diante de tudo isso que tá acontecendo com o mundo, mas faz muito tempo que eu não apareço aqui também, eu não vi outra forma de compartilhar com vocês algumas coisas que estou com vontade”, iniciou ela.
+Sem Instagram, Gabriela Pugliesi usa rede social de seu cachorro
Cancelada após festinha com amigos
Em seguida, a influencer, que sempre focou em mostrar a vida fitness nas redes, falou que o tempo em que ficou longe das redes foi necessário para que ela pudesse refletir sobre o erro que cometeu. “Eu vivi dias necessários fora da internet, que foram importantes para o meu aprendizado…Aquele dia eu tava muito feliz e esqueci do mundo. Enfim, eu não quero apagar esse erro…Até porque, por conta desse erro, naquele momento, eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, perdi a confiança de vocês, porque, aqui na internet, a gente passa a ser definido por um erro e é cancelado por causa dele. Enfim, resumem a gente a isso”, desabafou.
+Após acusação, marido de Pugliesi se manifesta sobre projeto para limpar imagem
“De tudo isso, o que eu mais perdi naquele momento foi a mim mesma. Eu comecei a me questionar demais, é como se num momento de fragilidade, você acreditasse em tudo de ruim que falam de você. Sobre esse episódio, eu queria, mais uma vez, pedir desculpa”, continuou.
Repercussão na web
Após o retorno da influencer à rede social, o nome dela foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. Comentários a respeito do retorno não faltaram. “Aposto que Pugliesi pensou: Agora que a sociedade, o governo, a mídia e as pessoas que me cancelaram estão fazendo exatamente as mesmas coisas que eu fiz, tá na hora de voltar, né?”, escreveu um internauta.
“Pugliesi errou, mas tem gente q fez/faz muitoooo pior e não recebeu 1% dos ataques que a Gabriela recebeu, e todos merecem uma segunda chance, se ela diz que aprendeu, quem sou eu para julgá-la?? Só desejo o melhor para ela”, comentou outra, em defesa da blogueira.
Mas teve gente pedindo o cancelamento dela novamente. “A Gabriela Pugliesi reativou o instagram. É bom porque quem não conseguiu dar unfollow por causa da estratégia dela de desativar o perfil, pode dar o unfollow agora. Já passou da hora de entenderem que valorizar bons conteúdos na internet é também parar de seguir quem é um desserviço”, escreveu mais uma pessoa.