fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

Gagliasso reclama do aumento de casos de coronavírus: “Sem Ministro da Saúde”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Gagliasso – Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Bruno Gagliasso reclamou do aumento de casos de coronavírus no país. No Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, já são contabilizadas 1 milhão de vítimas pela doença. Mortes passam de 49 mil. O ator aproveitou o momento para lamentar a situação e ainda relembrou que não há um responsável oficial dentro do Ministério desde a saída de Nelson Teich.

Desde que Teich deixou o cargo em maio, Eduardo Pazuello assumiu a pasta, mas, vem sendo criticado pois não é médico, mas é militar.

+Bruno Gagliasso desabafa sobre o Brasil: País mais horrível do mundo

Gagliasso reclama do aumento de casos de coronavírus

- Continua após o anúncio -

No Twitter, o ator então escreveu sobre o momento que o país vem enfrentando: “1 milhão de casos de covid no Brasil sem ministro da saúde.”

Nos comentários da publicação do artista, internautas debateram sobre o comentário. “Acho que está enganado, nós temos sim ministro da saúde“, rebateu um apoiador do Governo Bolsonaro. Outro seguidor aproveitou para responder. “Quem? Um general que não entende nada de Medicina e Gestão da Saúde? É esse o Ministro?”, questionou.

- Continua após o anúncio -

+Giovanna Ewbank faz topless em foto com Gagliasso e se declara ao marido

Ator ironiza polêmicas envolvendo governo de Jair Bolsonaro

Nesta semana, após a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente da república, Gagliasso não segurou a língua, ou melhor, os dedos. Como um dos mais críticos do governo, o artista fez uma piada com o telejornal da Rede Globo, Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos. De acordo com o famoso, o jornalístico “jantou” a família do presidente mais uma vez após noticiar mais uma polêmica.

Em uma publicação no Twitter, ele escreveu uma piadinha que repercutiu entre os seguidores na rede. Leia aqui a matéria completa. 

Confira o post:

Gagliasso reclama do aumento de casos de coronavírus: "Sem Ministro da Saúde"
Reprodução Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

36 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos