Galvão Bueno (Reprodução/Globo)
Galvão Bueno (Reprodução/Globo)

No último dia 21, o narrador Galvão Bueno causou preocupação! O profissional estava em Lima, no Peru, se preparando para narrar a grande final da Copa Libertadores da América. O duelo foi contra o Flamengo e River-Plate.

Infelizmente, Galvão não conseguiu fazer o seu trabalho, porque ele acabou tendo um mal-estar e por causa disso precisou ser levado para fazer alguns exames na clínica Anglo-Americana – no bairro de Miraflores.

Segundo uma nota da emissora, o narrador precisou ser submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana, e por isso ele não narrou o jogo. No lugar dele, a emissora escalou Luis Roberto.

+ Galvão Bueno passa mal, é submetido a um cateterismo e não narra final da Libertadores

Dias após o grande susto, Galvão retornou as suas redes sociais para mostrar uma linda surpresa que ganhou da Conmebol e se mostrou emocionado com o gesto.

Em seu Instagram ele publicou um vídeo em que aparece o gol do Gabigol contra o River, na final da Libertadores e contou que usaram uma narração antiga dele, de outro jogo, para narrar o gol atual.

Por essa confesso que não esperava!! Que linda homenagem da Conmebol.
Nem sei se mereço!! Usaram a narração do gol decisivo nas quartas de final contra o Inter e a do Golaço de Gabigol na semi final contra o Grêmio. Meus emocionados agradecimentos a @LibertadoresBR, a Ricardo Tavez, pai da ideia e Tamara Guimarães que fez a edição”, 
escreveu ele na legenda. 

Nos comentários, ele também agradeceu o carinho de todos e contou que já está no Brasil: “Gente, obrigado a todos pelo carinho! E graças a Deus já estou de volta ao Brasil!”, escreveu ele.

Confira a surpresa para o Galvão:

Assim que recebeu alta do hospital, Galvão usou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde falou que estava bem melhor e aproveitou para agradecer a todos que torceram pela sua recuperação e mandaram boas vibrações e mensagens de carinho.

+ Galvão Bueno recebe alta da UTI e faz agradecimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here