Galvão Bueno / Instagram

O narrador Galvão Bueno deu um susto nos seus fãs na última quinta-feira (21), após passar mal e precisar passar por uma cirurgia. Ele estava em Lima, no Peru, onde iria narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, que acontece na tarde desta sábado (23).

Na ocasião a Rede Globo soltou um comunicado e informou que ele estava na Clínica Anglo-Americana, acompanhado da sua esposa, Desireeentrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo.

Senador Jorge Kajuru está internado na UTI em Brasília e não tem previsão de alta

Na manhã deste sábado, Galvão recebeu alta da UTI, e nas redes sociais compartilhou um vídeo onde falou que estava bem melhor e aproveitou para agradecer a todos que torceram pela sua recuperação e mandaram boas vibrações e mensagens de carinho.

“Bem amigos, que bom poder falar com vocês de novo. Acabei de receber alta da UTI, estou aqui muito bem instalado, fui muito bem tratado pelos médicos aqui no hospital em Lima, no Peru“, contou ele.

“Tenho vários agradecimentos, quero agradecer a Deus, a Desiree minha mulher, a todos os meus filhos, netos, genros, noras, toda a minha família. Agradecer a toda a equipe da Globo pelo apoio físico ou moral, e as milhares de mensagens que recebi de amigos do mundo inteiro, mas principal de pessoas que não conheço, não tive o prazer de ainda conhecer, mensagens de ‘força’, ‘vamos’, ‘estamos com você’. Olha, obrigado a todos e quero dizer, estaremos juntos ainda por muito tempo”, finalizou ele.

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, recebe alta médica e deixa hospital

Antes de começar a final da Libertadores, Luis Roberto, que foi escalado para narrar o jogo no lugar de Galvão, também mostrou um vídeo do narrador falando sobre o seu estado de saúde e desejando um bom jogo para a equipe brasileira. “Luis Roberto, arrebente. Junto com Júnior, Casagrande, Eric, toda a nossa equipe. Que seja um grande dia para o Flamengo e para o nosso futebol brasileiro”, disse ele.

Assista ao vídeo:



34 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here