Mariana Bispo – Reprodução/Record

Mariana Bispo fez parte das novas mudanças promovidas ao longo destes últimos meses, na Record. A jornalista, antiga parceira de André Azeredo, ex-âncora do extinto ‘SP no Ar’, foi remanejada ao cargo de comandante na previsão do tempo do ‘Jornal da Record’, principal informativo da casa.

+ Marcos Mion é cortado na Record ao falar sobre Gugu em ‘A Fazenda 11’

Comparada com a Maju Coutinho, atual comandante do ‘Jornal Hoje’ e que também iniciou a carreira ao estrelato atuando na medição do tempo do ‘Jornal Nacional’, ela está fora do cargo, e de acordo com informações do portal Notícias da TV, a jornalista perdeu espaço na equipe de São Paulo e terá de fazer suas malas e retornar ao Rio de Janeiro em dezembro, reassumindo a função de repórter. No entanto, a decisão tomada pelo alto escalão despertou chateamento da contratada.

+ Record pode produzir segunda temporada da novela ‘Topíssima’

O que se fala é de que a artista compartilhou com amigos íntimos de que para ter assumido a nova função na capital paulista precisou se submeter a sair do apartamento em que morava, além de ter trancado o curso de pós-graduação. Desde 20 de novembro, ela substituiu temporariamente Lidiane Shayuri, que está de férias, na previsão do tempo do ‘JR’, onde também havia gravado uma série de reportagens sobre racismo no país.

+ Record planeja investimento de peso com produção de novelas bíblicas para 2020

Contratada desde 2016, Mariana despertou atenção diante da sua simpatia e o jeito de conduzir as câmeras. Agora com a nova função de repórter, ela produzirá conteúdos para os principais noticiários da emissora. E, para justificar o salário de apresentadora, será mantida na escala de plantão especial do ‘Fala Brasil’, aos sábados.

+ Demitido do SBT, repórter Fofoquito está prestes a assinar contrato com a Record, diz colunista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here