Portal MSN

Geisy Arruda abre o jogo sobre intimidades

Geisy Arruda acabou decidindo interagir com os fãs e falou mais do que devia; veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Geisy Arruda, que abriu o jogo sobre as suas intimidades – Instagram

A celebridade Geisy Arruda, que ficou conhecida nacionalmente após uma verdadeira polêmica dentro de uma faculdade, acabou resolvendo interagir com os seus seguidores nesta última terça-feira (07).

- Continua após o anúncio -

+ Ousada! Geisy Arruda posa de maiô cavado e esquenta fãs

Pois bem, através de seu perfil no Instagram, na ferramenta live, ela começou a conversar com os fãs. Por lá, inúmeras perguntas foram feitas e, uma delas acabou chamando bastante a atenção de Geisy Arruda.

É que um fã a questionou sobre sua bissexualidade. E, adivinhem? Sem papas na língua nenhuma ela abriu o coração para falar sobre o assunto. Ela começou disparando contra o questionamento do fã, no entanto, após um certo tempo, ela entendeu e acabou revelando sobre a sua intimidade:

- Continua após o anúncio -

+ Geisy Arruda sofre acidente em gravação

“Acho tão interessante a forma como vocês abordam bissexualidade como se fosse enquete do ENEM. Por que escolher um se eu gosto dos dois?”, disse a celebridade, que revelou que está por fora disso pois não pega mais ninguém: “Mas agora não pego nem gripe”.

- Continua após o anúncio -

Por falar em Geisy Arruda, ela está sempre a par do que acontece no mundo dos famosos e, sempre que pode, gosta de comentar o assunto do cotidiano. Como a vez que deu aquela polêmica toda envolvendo a atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa. Na ocasião, ela saiu em defesa da ruiva na polêmica com José Loreto.

+ Geisy Arruda posa de fio dental e eleva a temperatura

Em publicações na ferramenta stories de seu Instagram, a celebridade escreveu: “A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco! Parem de julgá-la, ninguém tem este direito. Caso tenha acontecido mesmo a traição, quem nunca desejou alguém quem não devia? Mulheres também podem errar, se arrepender e merecem sim o perdão”, escreveu Geisy Arruda. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!