Geisy Arruda (Divulgação/RecordTV)
Geisy Arruda (Divulgação/RecordTV)

Geisy Arruda adora, sempre que pode, exibir boa forma nas redes sociais e nesta quinta -feira(4), não deixou por menos.

Em sua viagem ao Piauí, a influencer deixou os fãs novamente de queixo caído ao compartilhar um clique sensual.

No registro, a musa caprichou na vestimenta ,exibiu as suas marquinhas de bronzeado enquanto vestia um body preto com decote bem generoso.

Ela que aproveitou o lugar pra por o bronzeado em dia, escreveu em sua legenda:”Amostrada’ demais essa miúda… meus 40 minutos de sol no Piauí, tem que respeitar essa marquinha”, disse ela na legenda.

Os internautas foram a loucura, e imediatamente fizeram vários comentários.
Nossa senhora, hein”, comentou um seguidor na publicação. “Que mulher”, admirou outro. “Símbolo sexual”, descreveu um fã.

Veja o post:

 

Dia dos namorados

Geisy Arruda já causou polêmica há alguns anos quando usou um vestido curto, tal fato que fez com que ela ficasse conhecida. Mas isso não impediu que a famosa viesse a repetir.

Em sua viagem para Portugal, ela postou algumas fotos em seu Instagram, enquanto tomava um bom vinho, comemorando o dia dos namorados sozinha. De pernas cruzadas, ela posou com um vestido colado e curto, animando os seguidores.

Dia dos namorados? Eu sigo namorando a taça porque não encontrei ninguém ainda que dê conta…“, escreveu Geisy na legenda.

Apesar de estar usando um vestido ousado, um seguidor achou pouco. “Foto muito comportada“, escreveu. Outros apreciaram a visão dos seios de Geisy: “Peitos de respeito“. Já outro gostou da cor do vestido: “Vermelho é a cor do pecado“.

Críticas

Chamando a atenção por exibir sua bela forma, Geisy Arruda sempre despertou a divisão de opinião dos internautas pelos seus clicks. A  loira acordou inspirada, e, incomodada com as inúmeras críticas que vêm recebendo, ela resolveu mandar o papo reto, e rebateu aqueles seguidores que amam opinar sobre os seus looks ousados. Saiba mais

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here