Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Sikera Jr rasga o verbo contra Geraldo Luís e dispara: “Não gosto dele”

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Sikêra Júnior e Geraldo Luís – Montagem/Área Vip

Nunca longe das polêmicas, o apresentado Sikêra Júnior não mede esforço algum quando o negócio é colocar a opinião pra jogo, independente de quaisquer que seja o assunto. Desta vez, o contratado da RedeTV! surpreendeu ao ter concedido uma entrevista ao canal ‘Intervenção’, do repórter Roger Turchetti, em que ele abriu o jogo sobre alguns temas polêmicos, além do período em que passou quando testou positivo para o novo coronavírus.

+ Sikera Jr. confessa pedido de morte após positivo para coronavírus

Na época em que lutou para a cura da Covid-19, ele confessou que ficou extremamente incomodado com a repercussão da foto em que apareceu deitado numa cama com um respirador. “Os médicos queriam me levar para o hospital para me entubar, mas o médico que tava aqui disse assim: ‘Eu não vou fazer isso, porque ele tá lúcido. Enquanto ele disser que não vai, ele não vai’”, disse. “Ninguém sabe quem tirou, porque aqui tava um movimento muito grande por troca de cilindro, vários profissionais”, relembrou.

+ Sikera Jr, após se recuperar da Covid-19 afirma: “Não vou mudar minha opinião, tem gente morrendo de fome”

Durante o bate-papo, o comandante do ‘Alerta Nacional’ tascou críticas contra o jornalista Geraldo Luís, da Record. “Eu não gosto do Geraldo Luís, não gosto dele, não acho ele legal na TV. Não vejo ele legal. Ele não olha nos olhos do entrevistado, acho isso um defeito horrível”, criticou. “É a mesma coisa de conversar com alguém com um celular na mão digitando. É uma falta de respeito muito grande. Agora o pessoal que trabalha com ele tá metendo o pau nele”, disparou, sem entrar em detalhes.

Grande sucesso, o apresentador renovou seu contrato com a rede de Osasco por mais sete anos, tendo em vista que além disso ele também têm conseguido um prestígio ainda maior na casa: o novo acordo que foi firmado visa beneficiá-lo financeiramente falando, em que pode ultrapassar a marca de R$ 500 mil no salário mensal.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

33 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.