Daniele Hypolito / Foto: Reprodução

O reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel, chamado Dancing Brasil, está em sua quinta temporada, que deve ter início no dia 03 de julho, sendo veiculado pela emissora Record. De acordo com o UOL, dentre outros nomes, famosos ou ex-famosos, Daniele Hypolito, a ginasta irmã do ex-ginasta Diego Hypolito, foi recrutada para competir no programa.

Daniele está com 34 anos e tem experiência em participações em reality shows. Em 2017, participou do “Exathlon Brasil”, reality com formato importado da Turquia, onde 20 participantes competiam por resistência física, acabando por ser uma disputa de atletas veiculado pela emissora Band. Dentre os participantes, o ex-jogador de vôlei Giba, o surfista Pedro Scooby e Rodrigo West, filho de Sidney Magal estavam entre os famosos, competiram junto a Daniele Hypolito.

Para o programa apresentado por Xuxa, foi confirmada também a participação de D’Black e Maria Paula, do extinto programa ‘Casseta & Planeta’.

A quinta temporada do reality de dança deve ir ao ar às quartas-feiras, depois do Jornal da Record, ao vivo e a partir de 03 de julho de 2019.

Xuxa confirma participação especial no Programa Eliana e quebra a web com encontro histórico

Os Hipolytos

Daniele é ginasta profissional, medalhista nos Jogos Pan-Americanos e Mundiais, e irmã do também ginasta Diego Hypolito, que revelou recentemente sua homossexualidade, tornando-a pública e revelou ao site UOL, “como a pressão no esporte o fez esconder a sexualidade”.

Os irmãos são conhecidos pelo esporte e por representar o Brasil em grandes competições, levando a bandeira verde e amarela por onde podem. Diego não atua mais como ginasta, mas brilhou durante muito tempo nas competições.

Veja também:

Colaborou: Juliana Beolchi



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here