Giovanna Antonelli e Renata Sorrah – AgNews/Thiago Duran

Para quem é fã de carteirinha das novelas da Rede Globo não vai ser difícil lembrar das personagens Nazaré Tedesco e a mocinha Jade. Em épocas diferentes, elas marcaram a história da televisão e foram Giovanna Antonelli e Renata Sorrah responsáveis por dar vida às duas.

+Giovanna Antonelli faz retrospectiva da infância e diverte internautas

Giovanna interpretou Jade em 2001, na novela ‘O Clone’. Já Renata viveu a vilã Nazaré na trama ‘Senhora do Destino’ (2004). Aliás, no caso da megera, os frutos rendem até hoje. As expressões de Nazaré na novela Global viraram memes que são usados na internet e viralizaram.

+Giovanna Antonelli e seu filho Pietro Benício são flagrados em passeio no shopping

As duas atrizes marcaram presença na Comic Con Experience (CCXP) nesta sexta-feira (6). Com muita simpatia, Giovanna e Renata estiveram no estande do Globo Play e relembraram os grandes trabalhos nas tramas da Rede Globo.

Por mais incrível que pareça, muito amada pelo público, a personagem Jade não agradou tanto assim Giovanna Antoneli. “Eu falei ‘que máximo’, mas por dentro eu estava pensando: ‘Que merda, que medo'”, brincou durante coletiva no evento.

+Renata Sorrah aciona advogado após repercussão de perfil falso do Twitter; Entenda!

A artista ainda revelou as dificuldades que tinha com a dança do ventre feita pela personagem. Ela passava de oito a dez horas por dia ensaiando para não fazer feio. “Eu odeio. Então, [para viver a Jade], tive que quebrar minha primeira barreira mental que era dançar. Eu sou filha de bailarina, e me vi naquela situação. ‘Você vai ter que dançar, e muito bem, a dança do ventre”.

Giovanna e Renata – AgNews/Thiago Duran

Já Renata revelou que, apesar de seu rosto ter ficado muito famoso na web, existe um certo incomodo por ser reconhecida por memes. “Tem gente que me vê na rua e fala: ‘Olha a mulher dos memes’. Caramba, sou atriz há 50 anos e virei a mulher dos memes”.

+Vivo cada fase da minha vida intensamente, revela Giovanna Antonelli

Durante o papo, Renata ainda contou uma curiosidade: “Já ouvi mãe falar: ‘Se você não se comportar eu vou chamar a Nazaré pra te pegar”, riu a atriz.

Acessíveis, elas interagiram com o público e Giovanna não deixou de tirar selfies com os admiradores.

Giovanna Antonelli com fãs – AgNews/Thiago Duran


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here