Renata Sorrah (Reprodução/Globo/Foto: Caiuá Franco )
Renata Sorrah (Reprodução/Globo/Foto: Caiuá Franco) 

Renata Sorrah decidiu acionar seu advogado após a grande repercussão negativa de um comentário político feito por um perfil falso do Twitter criado no nome dela! O representante da atriz, Ricardo Brajterman, está analisando quais são os primeiros passo a serem tomados para descobrir a identidade do autor.

“Estou adotando a estratégia ainda. Não sei se faço a denúncia à polícia ou notifico o Twitter porque com a lei do Marco Civil da Internet, as plataformas estão obrigadas a fornecer o ID do aparelho que criou o perfil com decisão judicial”, explicou o advogado ao portal “UOL”.

Segundo o advogado, Renata, que não tem rede social, ficou chateada com a situação:“Ela é reservada e acabou sendo exposta de forma inadequada, o que gerou angústia e apreensão”.

A publicação do perfil falso dizia: “Recado para meu amigo coxinha: claro que você não tem bandido de estimação. Você é o próprio bichinho de estimação do bandido. Votou no Aécio, foi pras ruas protestar contra a derrota que sofreu, balançou o rabinho para a aliança dele com Cunha e Temer, fez dancinha pedindo o impeachment da Dilma, rosnou nas redes sociais. E agora, quando a casa caiu, se finge de morto. Bem adestrado”. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here