Giovanna Antonelli/Reprodução Instagram
Giovanna Antonelli/Reprodução Instagram

Se você pensa que os famosos não têm problemas com atendimento em empresas de serviço, você está muito enganado. Giovanna Antonelli que o diga. A atriz bateu boca em público com uma empresa de luz pelo Twitter.

Tudo começou quando Giovanna Antonelli, demonstrando cansaço e insatisfação, no último sábado (23), mandou recados para a empresa solicitando reparação no quadro de luz de sua casa: “Não sou de fazer esse tipo de coisa por aqui, mas depois de três semanas pedindo, reclamando, registrando e pagando é preciso”, iniciou.

A partir daí, a atriz foi desabafando: “Sei que estão acostumados com sistema brasileiro, mas eu não. Pago tudo em dia e suado! Alguém se interessa em ajudar?”. Até que, na última quarta-feira (27), a empresa respondeu a atriz.

“A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa”, explicando que fez uma visita na casa de Giovanna às 4 da manhã. A atriz não deixou barato: “E as 4 da manhã, não é horário de visita. No meu ponto de vista”.

A troca de farpas seguiu: “Isso foi comunicado claramente à assessora da atriz, com a orientação de que seria necessária a contratação de um eletricista particular para resolver o problema, uma vez que a Light só ode atuar na rede elétrica, e nunca, dentro da casa do cliente”, respondeu a empresa de luz.

Giovanna, que não estava nada satisfeita, continuou alfinetando: “Dependemos de vocês para concluir este serviço, que precisa ser feito com a Light, e falta de ética e péssimo atendimento e descaso com a população toda tem vocês”.

“Temos todos os protocolos registrados em nosso sistema. Pode não ter sido você, mas foi feito com o seu número de cliente e nº da instalação. Você tem assessora, certo? E quem falou com nossa equipe foi o seu motorista, que nos atendeu com muita educação e respeito. Abraços”, respondeu a empresa.

Veja alguns tweets:

Veja também:

Aos 42 anos, Giovanna Antonelli posa de biquíni e arranca elogios dos seguidores

Giovanna Antonelli fala sobre férias, sonhos e realizações em papo com o Área Vip

Giovanna Antonelli (Globo/Selmy Yassuda)
Giovanna Antonelli (Globo/Selmy Yassuda)

Vencedora do prêmio de melhor atriz de novela no Troféu Domingão de 2018Giovanna Antonelli não escondeu a alegria com a vitória. Ela que disputou o prêmio com Deborah Secco e Bianca Bin, saiu na frente com sua Luzia em ‘Segundo Sol’.

Em entrevista ao portal após a premiação, a atriz abriu o jogo sobre diversos assuntos, entre eles, as metas para o ano de 2019.

“Pela primeira vez eu quero poder sentar à tarde e ver Sessão da Tarde na televisão. Acho que eu não faço isso há 10 anos. E sem culpa de não estar fazendo alguma coisa. Eu quero buscar meus filhos na escola, é uma coisa que eu não tenho oportunidade de fazer. Em janeiro eu quero estar de férias com meus filhos, em fevereiro eu quero pegar um sol de manhã, dar o meu treininho de manhã, fazer comida, esperar o meu marido chegar do trabalho. Como uma pessoa normal. Não tenho outro sonho até fevereiro.”, contou… Confira a entrevista completa!

Veja também:

Aos 42 anos, Giovanna Antonelli posa de biquíni e arranca elogios dos seguidores



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here