MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Giovanna Chaves surpreende ao falar sobre a perda de sua virgindade

A atriz Giovanna Chaves, em suas redes sociais, abriu o coração para falar sobre uma situação.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Chaves / Instagram
Giovanna Chaves / Instagram

A jovem atriz Giovanna Chaves, de 18 anos, resolveu abrir o coração para fazer uma revelação e tanto sobre a sua vida íntima. É que ela falou sobre a perda de sua virgindade, que se deu no início deste ano.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 18 anos, Giovanna Chaves sofre ameaça e tem suposto conteúdo íntimo vazado

Giovanna Chaves, na ocasião, abriu uma caixinha para os seus milhões de seguidores enviarem questionamentos. Os mais interessantes, ela resolveu responder. Um deles, foi sobre a perda de sua virgindade.

A famosa acabou sendo questionada sobre a sua situação em, ainda aos 18 anos, ser virgem: “Sou muito aberta com isso, perdi minha virgindade no início do ano. E, até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Giovanna Chaves, ex de João Guilherme, rasga o verbo sobre polêmica envolvendo cantor

A artista ainda continuou: “Porque esperava que me sentisse pronta e segura. E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa pra mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade pra isso”.

- Continua após o anúncio -

Por falar na jovem, ela acabou se envolvendo em uma confusão e tanto. Ela, que passou por uma cirurgia plástica, acabou perdendo um contrato e tanto por conta disso. É isso mesmo o que vocês leram.

+ Giovanna Chaves, de 18 anos, revela terapia e desabafa: “Descontei tudo na bebida”

Giovanna Chaves disse: “Lembra daquele projeto que eu falei pra vocês que eu estava mega ansiosa e que ia ser incrível na minha vida e na minha carreira? Pois é, não vou mais fazer porque infelizmente a produção achou que eu ia estar um pouco debilitada por causa da lipo e que eu não estava 100% bem“, iniciou. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!