MSN

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Giovanna Ewbank conta como ficou amiga de Bruna Marquezine

A apresentadora respondeu alguns questionamentos dos fãs e abriu o jogo sobre a atriz.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine / Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank decidiu responder algumas curiosidades dos seus seguidores. Após receber milhares de perguntas através das suas redes sociais, ela gravou um vídeo no Youtube para esclarecer algumas perguntas.

- Continua após o anúncio -

Dentre os questionamentos, os fãs da apresentadora quiseram saber sobre a relação dela com o continente africano, local onde ela adotou seus filhos, Titi e Bless, junto com seu marido, o ator Bruno Gagliasso.

“É um país muito pobre, mas ao mesmo é muito feliz. Eles tem uma receptividade, um carinho e um amor com as pessoas que é muito bonito de ver. Acho que no Malawi foi o lugar que eu mais aprendi, foi uma viagem transformadora em minha vida. Eu sou uma pessoa antes e uma pessoa depois de ter ido para o Malawi. Eu me tornei uma pessoa melhor”, confessou.

Giovanna Ewbank revela como descobriu que estava grávida

- Continua após o anúncio -

Ela também contou que deseja ter no futuro alguma ONG para animais abandonados. Além disso, Ewbank afirmou que depois que virou mãe também tem o desejo de ter algum espaço para dar apoio escolar para as crianças que não tem estudo.

Giovanna também foi questionada sobre sua amizade com a atriz Bruna Marquezine. As duas sempre que podem estão juntas, e amam trocar segredos, e no vídeo ela lembrou quando passaram a conversar e criaram um grande vinculo.

- Continua após o anúncio -

“Eu sempre gostei muito dela. Ela é uma pessoa muito agradável, não tem uma pessoa que não goste da Bruna, principalmente no ambiente de trabalho, ela tá sempre querendo ajudar os outros e isso sempre foi uma coisa que me chamou a atenção nela”, lembrou a apresentadora.

Bruna Marquezine declara:”Não tenho mais esperanças pra perder em homens héteros”

Em seguida ela lembrou quando elas se aproximaram. “Foi em Noronha. Ali a gente se abriu muito e ela tem uma coisa muito parecida comigo. Ela é aberta, mas ela não abre os sentimentos reais dela para qualquer pessoa”, revelou a loira.

Que ainda acrescentou que as duas são muito parecidas e por isso se tornaram boas amigas. “Ela é muito receptiva, mas ela não se abre pra todo mundo. E eu também sou assim e a gente começou a ter essa conversa”, explicou.

Giovanna ainda se declarou para a amiga. “Bru, te amo amor, tô com saudades inclusive. A gente se fala todos os dias, mas eu tô com saudades”, afirmou ela.

Assista ao vídeo completo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!