Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine / Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank decidiu responder algumas curiosidades dos seus seguidores. Após receber milhares de perguntas através das suas redes sociais, ela gravou um vídeo no Youtube para esclarecer algumas perguntas.

Dentre os questionamentos, os fãs da apresentadora quiseram saber sobre a relação dela com o continente africano, local onde ela adotou seus filhos, Titi e Bless, junto com seu marido, o ator Bruno Gagliasso.

“É um país muito pobre, mas ao mesmo é muito feliz. Eles tem uma receptividade, um carinho e um amor com as pessoas que é muito bonito de ver. Acho que no Malawi foi o lugar que eu mais aprendi, foi uma viagem transformadora em minha vida. Eu sou uma pessoa antes e uma pessoa depois de ter ido para o Malawi. Eu me tornei uma pessoa melhor”, confessou.

Giovanna Ewbank revela como descobriu que estava grávida

Ela também contou que deseja ter no futuro alguma ONG para animais abandonados. Além disso, Ewbank afirmou que depois que virou mãe também tem o desejo de ter algum espaço para dar apoio escolar para as crianças que não tem estudo.

Giovanna também foi questionada sobre sua amizade com a atriz Bruna Marquezine. As duas sempre que podem estão juntas, e amam trocar segredos, e no vídeo ela lembrou quando passaram a conversar e criaram um grande vinculo.

“Eu sempre gostei muito dela. Ela é uma pessoa muito agradável, não tem uma pessoa que não goste da Bruna, principalmente no ambiente de trabalho, ela tá sempre querendo ajudar os outros e isso sempre foi uma coisa que me chamou a atenção nela”, lembrou a apresentadora.

Bruna Marquezine declara:”Não tenho mais esperanças pra perder em homens héteros”

Em seguida ela lembrou quando elas se aproximaram. “Foi em Noronha. Ali a gente se abriu muito e ela tem uma coisa muito parecida comigo. Ela é aberta, mas ela não abre os sentimentos reais dela para qualquer pessoa”, revelou a loira.

Que ainda acrescentou que as duas são muito parecidas e por isso se tornaram boas amigas. “Ela é muito receptiva, mas ela não se abre pra todo mundo. E eu também sou assim e a gente começou a ter essa conversa”, explicou.

Giovanna ainda se declarou para a amiga. “Bru, te amo amor, tô com saudades inclusive. A gente se fala todos os dias, mas eu tô com saudades”, afirmou ela.

Assista ao vídeo completo:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here