Giovanna Ewbank / Youtube

Giovanna Ewbank surpreendeu a todos em dezembro do ano passado ao revelar que a família iria aumentar. Casada com o ator Bruno Gagliasso, os dois já são pais de Titi, de seis anos, e de Bless, de cinco.

Agora, o casal está à espera de mais um herdeiro, que será um menino, e através do canal do Youtube, a apresentadora respondeu algumas curiosidades dos seus fãs e contou como descobriu que estava grávida e como foi a reação da sua família.

“Eu achei engraçado a maneira que eu descobri porque a gente não estava programando nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando”, confessou Ewbank, que lembrou que estava indo para Manchester gravar um programa para Netflix, o ‘The Circle Brasil – O Reality’, e na viagem ela estava bastante enjoada e também sentindo muito sono.

Giovanna Ewbank encanta ao exibir barriguinha na web

“Eu achei que era por conta da comida, que era diferente, do fuso horário, e porque a gente estava trabalhando muito. Eu lembro que a Cleidinha e o Danilo falavam assim: ‘Meu Deus, mas você não quer conhecer a cidade?’, e eu falava: ‘Só quero dormir gente, eu tô exausta’. E eles iam conhecer a cidade toda e eu ficava dormindo o dia inteiro e não conseguia comer nada por causa dos enjoos”, revelou.

Giovanna ainda contou que as pessoas que trabalhavam com ela chegaram a questionar se ela não estava grávida, mas como ela estava muito grávida, sempre negava. “Eu tô um pau de magra, tô sarada, como eu tô grávida”, dizia.

Depois a apresentadora voltou para o Brasil, e antes de descobrir a gravidez teve uma conversa surpreendente com Titi, que chegou a dizer para a mamãe que já estava pronta para ter um irmão da barriga da mamãe.

Giovanna Ewbank comenta primeira gestação e boatos de que era estéril

“Minha filha me abraçou e falou: ‘Mamãe quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu tô preparada pra ter minha irmã'”, lembrou a loira. “Tadinha, não vai ter tão cedo da barriga”, chegou a pensar.

Ewbank ainda lembrou que depois de um tempo seus seios começaram a inchar e a sua menstruação também estava atrasada. Depois de um tempo decidiu fazer um teste de gravidez, o primeiro deu positivo e ela acabou fazendo mais dois, que também deu positivo.

“Mandei os três exames pro Bruno e ele estava em uma festinha de aniversário com a Titi. Ele quase teve um treco. Voltou pra casa aí todo mundo ficou feliz. A gente ficou um pouco assustado no início, mas todo mundo ficou feliz e agora a gente tá só alegria”, finalizou ela.

Veja também:

Giovanna Ewbank faz revelações sobre a vida pessoal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here