Giovanna Ewbank e avó – Reprodução/Instagram

Em sua rede social, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank lamentou a morte da sua avó paterna, Ana, mãe de Roberto Baldacconi, que faleceu aos 88 anos de idade.

“Nonninha, que falta você vai nos fazer. Sua alegria de viver, a maneira leve como vivia a vida, sempre seguindo seu coração sem medo do que os outros poderiam pensar ou achar, suas roupas fluidas e floridas, sempre com flores na cabeça, sua relação com a natureza, e o seu jeitinho de fazer com que todos ficassem felizes e dessem risadas! Queria muito que minha filha pudesse viver só mais pouquinho com você pra que ela pudesse ter os ensinamentos que você me deu. E que você pudesse ser a grande inspiração que foi para mim”, escreveu Giovanna.

A artista ainda continuou o seu texto, e exaltou as qualidades da sua avó: “O que me conforta é que sei que você viveu a sua vida da maneira como sonhou e foi muito muito muito feliz. 88 anos de muito amor, alegrias, conquistas e muita personalidade. Minha Nonna que acreditava em fadas agora se une as fadas mais belas, e como minha prima Mirella Baldaconni disse, tenho certeza que nesse momento você estará escolhendo as asas mais lindas e brilhantes enquanto canta “VOLAAAAARE…Ô Ô, CANTARE, Ô Ô ÔÔÔ”. Para que possa voar como sempre mereceu, voe alto Nonna Ana, e faça a alegria de todas as fadas que agora moram com você”, finalizou ela.

Veja!

View this post on Instagram

Nonninha, Que falta vc vai nos fazer…sua alegria de viver, a maneira leve como vivia a vida, sempre seguindo seu coração sem medo do que os outros poderiam pensar ou achar, suas roupas fluidas e floridas, sempre com flores na cabeça, sua relação com a natureza, e o seu jeitinho de fazer com que todos ficassem felizes e dessem risadas! Queria muito que minha filha pudesse viver soh mais pouquinho com vc, pra q ela pudesse ter os ensinamentos que vc me deu e q vc pudesse ser a grande inspiração que foi para mim! O que me conforta é que sei que você viveu a sua vida da maneira como sonhou e foi muito muito muitoooo feliz, 88 anos de muito amor, alegrias, conquistas e muita personalidade…minha Nonna que acreditava em fadas agora se une as fadas mais belas, e como minha prima @mirellabaldacconi disse, tenho certeza que nesse momento vc estará escolhendo as asas mais lindas e brilhantes enquanto canta “VOLAAAAARE…Ô Ô, CANTARE, Ô Ô ÔÔÔ…” para que possa voar como sempre mereceu, voe alto Nonna Ana, e faça a alegria de todas as fadas que agora moram com vc…faz aquela sua festa cheia de música, flores e danças! TI AMO MOLTO NONNINHA, PER SEMPRE! A PRESTO!!! 💗💗💗🦋🦋🦋🌻🌻🌻

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Perda de seguidores

Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de toda a polêmica com Marina Ruy Barbosa, as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank acabaram perdendo mais de 300 mil seguidores juntas, após deixarem de seguir Marina, que foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento..Saiba mais!

Polêmica com Marina

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Depois de Débora Nascimento, mais duas atrizes deixaram de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O fato se deu logo após a ruiva ter sido apontada como o pivô da separação de Débora com José Loreto.

Marina, que é casada com Xande Negrão, por sua vez, logo após a divulgação do possível romance com Loreto, tratou de usar as suas redes sociais para desmentir o boato. As outras duas atrizes que deixaram de seguir Marina, foram, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine…Leia mais!

Veja também:

Filho de Claudia Raia comove ao se despedir da avó: “Vá com Deus, guerreira”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here