Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de toda a polêmica com Marina Ruy Barbosa, as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank acabaram perdendo mais de 300 mil seguidores juntas, após deixarem de seguir Marina, que foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Segundo informações da revista Caras, Marquezine perdeu aproximadamente 126 mil seguidores, mas, Ewbank foi a mais afetada, até o momento ela já perdeu mais de 235 mil seguidores apenas no Instagram. Já em seu canal no YouTube, a loira já perdeu mais de 50 mil inscritos.

Por sua vez, Marina Ruy Barbosa acabou tendo um efeito ao contrário. De acordo com uma publicação compartilhada por Sonia, a ruiva já ganhou mais de 400 mil seguidores após toda a confusão.

Entenda melhor

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Depois de Débora Nascimento, mais duas atrizes deixaram de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O fato se deu logo após a ruiva ter sido apontada como o pivô da separação de Débora com José Loreto.

Marina, que é casada com Xande Negrão, por sua vez, logo após a divulgação do possível romance com Loreto, tratou de usar as suas redes sociais para desmentir o boato. As outras duas atrizes que deixaram de seguir Marina, foram, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine…Leia mais!

Comentário negativo

Marina Ruy Barbosa / Imagem: Reprodução / TV Globo
Marina Ruy Barbosa / Imagem: Reprodução / TV Globo

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa, foi apontada como a pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. A mesma logo tratou de desmentir tal informação.

Porém, há quem acredite que realmente o casal de atores que formam par romântico na novela O Sétimo Guardião, tenham algo fora das câmeras. E em uma publicação feita pelo perfil oficial da TV Globo no Instagram, onde no click aparecem as atrizes Marina Ruy Barbosa e Letícia Spiller, internautas acabaram atacando a ruiva com comentários negativos…Leia mais!

Veja também:

Nadja Pessoa defende Marina Ruy Barbosa e alfineta José Loreto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here