Giovanna Ewbank/ Instagram
Giovanna Ewbank/ Instagram

A atriz Giovanna Ewbank foi a convidada do programa da “Maísa” neste sábado (22) e surpreendeu os fãs ao falar sobre críticas que sofre por culpa de sua voz. Segundo a atriz, ela escuta comentários negativos desde muito cedo e nega que seja fumante. Ao ler uma que crítica sobre seu jeito de falar.

“Nunca fumei, não fumo e eu sempre fui muito rouca mesmo. Eu amo quem fala que gosta a minha voz, me ganha muito. Desde pequena eu atendia telefone e falavam: oi luca [irmã da atriz], oi robe [pai]. Sempre sofri muito com isso”, disse.

Apesar da difícil adaptação, ela mandou um recado aos haters. “Agora tem gente que gosta da minha voz e se você não gosta, não assiste, você não é obrigado, mesmo”, disse.

Ainda no programa, ela falou sobre o uso das redes sociais e disse que sempre tenta compartilhar “coisas boas” com as pessoas.

Mãe

A atriz, e o marido Bruno Gagliasso, viajaram em uma lua de mel de 12 dias nas Maldivas, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso postaram uma foto em que ela parecia grávida.

A imagem foi muito celebrada, mas foi apenas uma brincadeira.
“Eu estufei a barriga. Desde pequena consigo estufar além do normal. Na ioga tem um exercício que faço muito bem. Tenho várias fotos com a barriga estufada, mas nunca tinha deixado o Bruno postar”, disse ela,
Agora ela se diz preparada para ser mãe novamente, ela disse “Já está liberado. Agora quem escolhe é Deus.”.

Aniversário

A pequena Titi filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, já havia ganho  uma festa de aniversário, porém, seus pais decidiram comemorar mais uma fez  só que agora, de uma maneira mais intimista.

em sua casa, no Rio de Janeiro,  o casal recebeu apenas  amigos próximos e familiares.Através das suas redes sociais, Giovanna mostrou alguns detalhes da celebração, que teve como tema o conto de fadas ‘A Princesa e o Sapo’.

Leia também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here