Giovanna Lancellotti / Reprodução: Instagram

Giovanna Lancellotti usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (8) para contar aos seus seguidores uma situação constrangedora que ela passou.

Através do Stories do Instagram, a atriz contou que estava no aeroporto, mexendo no celular e decidiu ir ao banheiro. Sem prestar a atenção aonde estava indo, por estar atenta ao aparelho, ela contou que acabou entrando sem querer no banheiro masculino.

Giovanna Ewbank revela seu maior mico no trabalho

“Passei uma vergonha, agora. Esse negócio de ficar andando com celular na mão não dá certo. Eu saí do avião, fui ao banheiro e estava o que? Tec, tec, tec, no celular. Então, estava com a cabeça para baixo, entrando no banheiro, digitando, digitando. Quando vi, estava no meio do banheiro e, no que olhei, tinham cinco caras fazendo xixi. Eu estava no meio do banheiro masculino, tá?”, começou o relato, bem-humorada.

Lancellotti contou que quando percebeu a saia justa, pediu desculpas e saiu correndo: “Eu não tinha nem olhado para cima. Fiquei com uma vergonha, que estava no meio do banheiro, rodeada. Os caras estavam tentando esconder [as genitais]. Falei: ‘Gente, me desculpa! Entrei no banheiro errado’, e saí correndo”, disse ela, acrescentando: “Nunca passei uma vergonha tão grande por causa de um telefone”, finalizou.

Giovanna, vale lembrar, está longe das novelas desde o fim de ‘Segundo Sol’, no ano passado. Atualmente ela faz parte do elenco da ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’“Agora eu quero ganhar. Agora o jogo virou. Estou criando uma consciência corporal que eu não tinha antes e que é muito bom para o meu trabalho como atriz, os artistas precisam ser completos. A arte é um conjunto”, disse ela, em entrevista ao portal UOL.

Além disso, ela aproveitou para falar que não está namorando, já que recentemente ela foi apontada em um possível romance com o ator Danilo Mesquita, com quem gravou o filme ‘Riscos de Amor’, da Netflix. “Estou solteira, infelizmente. Nem estou nesse foco porque estou trabalhando muito. Nem olhei para o lado no festival. Somos amigos e trabalhamos juntos”, garantiu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here