Giovanna Lancellotti/Instagram
Giovanna Lancellotti/Instagram

Giovanna Lancellotti foi a convidada da vez para participar do quadro ‘Checklist’ no canal do YouTube de Matheus Mazzafera que foi publicado nesta sexta-feira (23).

O intuito da brincadeira era responder várias perguntas de uma lista se já havia feito ou não. Em uma das perguntas, a atriz que recententemente viveu a  Rochelle de ‘Segundo Sol‘ revelou que já fez sexo em local público.

Também já fiz”, disse a atriz concordando com a resposta de Mazzafera. “Mas hoje em dia me dá medo. Fiz, mas com respeito também. Não em um lugar para todo mundo ver”, disse Giovanna se explicando.

Em uma das perguntas, ela revelou também que fez uma viagem com Caio Castro para pular de paraquedas, e Mazzafera lançou a pergunta que todos os internautas sempre questionaram: se ela já tinha ‘pego ele’.

Ela respondeu dizendo que considera Caio um irmão e que até tatuagem juntos eles fizeram.

Giovanna que terminou o namoro no fim do ano passado com Gian Luca Ewbank, também contou qual era o nível de ciúmes dela com os ex namorados: “Já tive namorado que estimulou meu lado ciumenta, que no final nem eu estava me reconhecendo. Mas tive também namorados que me deixavam muito segura”.

Veja o vídeo:

Affair com Neymar

Giovanna Lancellotti e Neymar – Reprodução/Instagram

Recentemente, Giovanna se envolveu em boatos de que estava saindo com Neymar, após o craque ter terminado o relacionamento com Bruna Marquezine. A atriz falou sobre o assunto….Saiba mais!

Desejo de ser mãe

A atriz foi a entrevistada no canal do youtube de Thais Fersoza. No bate-papo ela falou sobre a vontade de ter uma família e revelou a preferência de interpretar vilãs.

“A vilã você fica total sem filtro, você pode enlouquecer, falar o absurdo que for, você pode tudo, porque ela te permite tudo. Então você improvisa, você pira, você não fica presa ali. As vezes a gente atriz, tem vontade de rodar uma baiana, falar uns absurdos sem filtro, e não pode”, argumentou.

Aos 25 anos, com o nascimento dos irmãos gêmeos Giovanna começou a pensar na maternidade. “Aguça um pouco, apesar de dar medo um pouco. Você começa a ver a responsabilidade disso. Com 10 anos eu não entendia a dimensão dessa responsabilidade, com 25 você o desgaste desse início, de noite sem dormir, choro, a criança não fala o que ela sente, você tem que descobrir”, disse. “Tenho vontade de construir uma família. Se não rolar, mãe eu quero ser. Mãe ninguém vai me impedir. Se vou casar, não sei, mas mãe eu vou ser”, garantiu….Veja o vídeo!

Confira também:

Giovanna Lancellotti posta foto em Londres e Neymar ironiza nos comentários

Colaborou: Isabella Marques



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here