fbpx

Giselle Itié mostra o rostinho do filho pela primeira vez

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mulher do cantor sertanejo Marlon atualiza estado de saúde do cantor, que está internado

Veja o verdadeiro estado de saúde do cantor sertanejo Marlon.

Giselle Itié e o filho, Pedro Luna – Instagram

Desde que Pedro Luna nasceu, Giselle Itié vem compartilhando vários momentos do pequeno com os seguidores nas redes sociais. Porém, ela sempre mostra o bebê de costas ou partes do corpinho dele.

Mãe de primeira viagem, Giselle Itié desabafa sobre maternidade: “É enlouquecedor não dormir”

Neste domingo (29), a atriz usou os stories do Instagram para mostrar pela primeira vez o rostinho de Pedro Luna, ainda que de longe. Ela colocou um registro do pequeno dormindo no sofá. Na imagem,  ela marcou a etiqueta “em casa”, mostrando que aderiu à quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Pedro Luna é filho da atriz com o também ator Guilherme Winter,  com quem mantém um relacionamento desde 2015.   O pequeno nasceu no dia 2 de março e sua chegada foi muito comemorada pelos papais corujas.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, fala sobre dificuldade em cuidar da aparência durante isolamento

Desde então, Giselle não para mais de compartilhar momentos de ternura ao lado do filho. Mas ela também brinca com algumas situações da maternidade. Recentemente ela fez uma reflexão sobre amamentação no Instagram.

Marcos Veras curte gravidez da mulher e lamenta isolamento

“Quando bate a madrugada e o Pedrín não pára de exercer a sucção às vezes é um tal de encaixar o bico en la boca de leite pra tudo que é lado. Uma mama alimentando a outra jorrando leite pelos ares, os olhos que ardem, é o escuro da madrugada o som do Pedrín que acalma la alma. Mas às vezes, sim, às vezes me sinto uma máquina de leite! E a única coisa que penso é alguém me dá de mamar também? Manhê! #maternidadereal #maquinadeleite #babyunicornio”, escreveu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos