quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, fala sobre dificuldade em cuidar da aparência durante isolamento

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, está em uma fazenda isolada com a família para evitar contaminação pelo coronavírus. A loira vem usando as redes sociais para se comunicar com os seguidores e conscientizar sobre a importância de tomar todos os cuidados nessa época tão complicada que o mundo inteiro vem enfrentando.

Na noite da última sexta-feira (27), Poliana falou com os fãs e falou sobre a aparência natural. Por conta do fechamento dos estabelecimentos, não é possível ir ao cabeleireiro, fazer as unhas, ou se permitir a outros luxos que normalmente ela se permitia.

+Poliana Rocha desabafa sobre momento difícil: Angústia

- Continua após o anúncio -

Mas, como sempre, ela procurou olhar o lado positivo da situação e desabafou com os internautas.

“Gente, e os cílios um pequeno e um grande, a unha natural. Tudo como sempre deveria ser, né? E a gente vai aprendendo nessa quarentena. Gente, e olha cabelo, não sei mais se eu sou morena, se eu sou loira. Mas eu confesso que as coisas ficaram tão pequenas, e agora o que importa mesmo é que a gente tá com saúde, né, e isolado num lugar bom”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Poliana Rocha surpreende ao mostrar semelhança com o filho, o sertanejo Zé Felipe

Veja o vídeo:

Poliana lamente mortes por conta do coronavírus

A jornalista Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, também aproveitou o isolamento para mandar uma mensagem de esperança aos fãs. No Instagram, ela falou sobre a fé que tem em Deus.

+Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, confessa sobre risco do marido e filho durante quarentena

“Não vamos desanimar jamais!!!!! Deus não perdeu o controle…..Mantenham a fé, quando bater desânimo, tristeza …lembrando sempre que somos filhas do Deus do impossível. Momento de medo perdas, angústia, saudade, mas a dor que nos machuca também nos ensina”, disse ela em um trecho….Confira a matéria completa!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos