Giulia Costa / Reprodução: Instagram
Giulia Costa / Reprodução: Instagram

Giulia Costa, filha do ator e diretor Marcos Paulo com a atriz Flávia Alessandra, homenageou o pai, neste domingo (11), dia em que completa 6 anos de sua morte. Giulia usou sua rede social Instagram para homenagear o pai com um texto emocionante.

“Todo dia 11/11 a saudade aperta, 6 anos sem você. Sem domingo com pipoca e pizza vendo Faustão e Fantástico, sem bagunça na casa de Búzios, sem dias de sol com você, sem almoços no mesmo restaurante de sempre, sem essa sua gargalhada (que eu quase consigo escutar com essa foto). 6 anos que você se foi e não dançou comigo nos meus 15 anos, que não foi na minha formatura, e não pode comentar nada sobre eu estar entrando na faculdade e iniciando essa nova etapa na vida. 6 anos que todos os dias nem que seja por um segundinho eu penso em você… Por qualquer coisa que seja. Ich liebe dich e desejo que você esteja em paz consigo mesmo, só isso, desejo que tenha achado um cantinho que te proporcione gargalhada alta, com cheiro de maresia, barulho de mar e brisa no rosto, espero que você pense em mim como eu penso em você. Morro de saudades suas, pai. 🧡”, escreveu Giulia.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Todo dia 11/11 a saudade aperta, 6 anos sem você. Sem domingo com pipoca e pizza vendo Faustão e Fantástico, sem bagunça na casa de Búzios, sem dias de sol com você, sem almoços no mesmo restaurante de sempre, sem essa sua gargalhada (que eu quase consigo escutar com essa foto). 6 anos que você se foi e não dançou comigo nos meus 15 anos, que não foi na minha formatura, e não pode comentar nada sobre eu estar entrando na faculdade e iniciando essa nova etapa na vida. 6 anos que todos os dias nem que seja por um segundinho eu penso em você… Por qualquer coisa que seja. Ich liebe dich e desejo que você esteja em paz consigo mesmo, só isso, desejo que tenha achado um cantinho que te proporcione gargalhada alta, com cheiro de maresia, barulho de mar e brisa no rosto, espero que você pense em mim como eu penso em você. Morro de saudades suas, pai. 🧡

A post shared by Giulia Costa🐚 (@giuliacosta) on

A publicação rendeu em apenas 50 minutos mais de 40 mil curtidas e entre os comentários, muitos seguidores mandaram palavras de conforto para Giulia.

“Nossa Gi eu sinto o mesmo pelo meu pai… isso é pra sempre ! Parabéns por ser essa princesa ele está orgulhoso de vc”, “Linda mensagem sempre é bom lembrar dos bons momentos.”, “Menina do céu ! Chorei ! Que lindo ! Que Jesus te abençoe ! Você é muito especial”, foram alguns dos comentários.

Antônia Fontenelle relembra morte de Marcos Paulo e faz homenagem

Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

Antônia, última esposa de Marcos Paulo, não deixou a data ser esquecida e fez uma declaração nas redes sociais.

“11/11 Não gosto dessa data, ficará pra sempre na minha memória. Hoje faz exatos 6 anos que esse cara das fotos partiu. Como vocês podem ver, estávamos sempre lado a lado e sempre vigiados, como uma espécie de atração, algo que alguns viam como inaceitável, afinal tratava se de um homem (na época) visto como intocável por fazer parte de um sistema hoje falido e desmistificado e uma menina/mulher, simples, autêntica e real.” – Veja na íntegra a homenagem e as fotos publicadas!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here