Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

Nos últimos anos o público tem acompanhado uma verdadeira guerra judicial entre Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra e as outras herdeiras para ficarem com a herança de Marcos Paulo. Neste domingo (11) completa 6 anos que o ator/diretor morreu e Antônia que foi a última esposa não deixou a data ser esquecida e fez uma declaração nas redes sociais.

“11/11 Não gosto dessa data, ficará pra sempre na minha memória. Hoje faz exatos 6 anos que esse cara das fotos partiu. Como vocês podem ver, estávamos sempre lado a lado e sempre vigiados, como uma espécie de atração, algo que alguns viam como inaceitável, afinal tratava se de um homem (na época) visto como intocável por fazer parte de um sistema hoje falido e desmistificado e uma menina/mulher, simples, autêntica e real.” 

“Era tão inaceitável que até hoje brigam na justiça pra apagar um fato impossível de ser apagado, conforme vocês podem ver. Marcos Paulo, deixo aqui a minha homenagem e desejo paz e muita luz ao seu espírito. Você sempre será lembrado por mim com carinho, respeito e admiração. Assim será enquanto eu for viva” , disse Fontenelle.

Deslize para ver os clicks!

View this post on Instagram

11/11 Não gosto dessa data, ficará pra sempre na minha memória. Hoje faz exatos 6 anos que esse cara das fotos partiu. Como vocês podem ver, estávamos sempre lado a lado e sempre vigiados, como uma espécie de atração, algo que alguns viam como inaceitável, afinal tratava se de um homem (na época) visto como intocável por fazer parte de um sistema hoje falido e desmistificado e uma menina/mulher, simples, autêntica e real. Era tão inaceitável que até hoje brigam na justiça pra apagar um fato impossível de ser apagado, conforme vocês podem ver. Marcos Paulo, deixo aqui a minha homenagem e desejo paz e muita luz ao seu espírito. Você sempre será lembrado por mim com carinho, respeito e admiração. Assim será enquanto eu for viva. 🙏

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Além de Antônia e Flávia Alessandra o ator foi casado também com Tina Serina, com quem teve sua filha mais velha, Vanessa Simões, nascida em 1971. Sua segunda esposa foi a jornalista Márcia Mendes. Depois, ele se casou com a também jornalista Belisa Ribeiro. Também foi casado com a atriz Renata Sorrah, mãe de sua filha, Mariana Simões, nascida em 1981. Com Flávia ele teve a filha caçula Giulia.

Antônia Fontenelle revela passado de Emerson Sheik

Antônia Fontenelle e Emerson Sheik – Reprodução/Instagram

No mês passado, Emerson Sheik deu uma declaração afirmando que quando estava com Antônia Fontenelle ‘pegava’ tanto a atriz como também Nicole Bahls. O jogador ainda disse que não tinha nada sério com as duas. Fontenelle desmentiu toda a história e acabou soltando uma bomba….Saiba mais!

Homenagem para o filho

Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Recentemente, a atriz Antônia Fontenelle publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo onde o seu ex-marido falecido, Fernando Almeida, aparece dando uma entrevista. Na legenda da sua publicação, a artista escreveu: “Filho amanhã é dia das crianças e de presente eu consegui essa entrevista…”… Veja o vídeo!

Confira também:

César Tralli presta homenagem para irmã que faleceu



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here