Mr Catra e Silvia Catra - Reprodução/Instagram
Mr Catra e Silvia Catra – Reprodução/Instagram

Caso estivesse vivo, o funkeiro Mr. Catra estaria completando 50 anos de idade. E uma das viúvas do artista, Silvia Catra, resolveu prestar uma homenagem a ele.

“Hoje foi um dia em que não acordei muito bem. Acordei triste com o coração apertado ….. to querendo parar de chorar e não consigo os meus olhos estão saindo lágrimas sozinho hoje pra gente era um dia muito especial …era aquele dia em que a família estaria toda reunida com filhos e amigos rolando um churrasco à tarde e planejamentos de como seria a noite que saudade e falta vc faz. Hoje realmente é um dia que não estou bem”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

Veja a seguir!

Ele, que era um dos principais nomes do funk no Brasil, morreu no último dia 09 de setembro, vítima de um câncer gástrico, na ocasião, ele deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Comentário polêmico

Tatá Werneck e Mr Catra / Instagram

Assim como vários famosos fizeram, Tatá Werneck também resolveu prestar uma homenagem a Mr Catra, que em setembro. Porém, a homenagem acabou se transformando em um grande discussão nas redes sociais. É que Tatá postou uma foto em que aparece abraçada a Mr Catra e na legenda escreveu…Leia mais!

Herança

Mr. Catra/Instagram
Mr. Catra/Instagram

A notícia da morte de Mr. Catra deixou muitos fãs entristecidos em todo o Brasil. Além dos 32 filhos do cantor, muitos amigos, admiradores e outros famosos também acabaram ficando órfãos do “Papai”, como era carinhosamente chamado no meio artístico.

O jornal Extra publicou uma reportagem falando sobre o legado deixado pelo artista. Segundo as informações, Mr. Catra não deixou bens materiais nem imóveis a seus herdeiros…Saiba mais!

Confira também:

Viúva de Mr. Catra faz desabafo e relata desespero – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here