Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Giulia Gam não estava internada em clínica psiquiátrica; Entenda

A diretora teatral, Monique Gardenberg, desmentiu as notícias.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giulia Gam / Foto Reprodução: Instagram

No começo desse semana uma notícia pegou a todos de surpresa, isso porque saiu na mídia que a atriz Giulia Gam, que está com 55 anos, foi internada com depressão, em uma clinica psiquiátrica em Botafogo, no Rio de Janeiro. A informação era do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

Mas na tarde desta última quarta-feira (16), a assessoria da atriz desmentiu os boatos e afirmou que ela está ensaiando para a peça ‘Os Sete Afluentes do Rio Ota’, que estreia no dia 25 de utubro, no Sesc Pinheiro, em São Paulo.

Claudia Rodrigues volta a ser internada em São Paulo; saiba mais

Além disso, na tarde desta quinta-feira (17), a diretora teatral Monique Gardenberg conversou com a produção do programa ‘Se Joga’, da Rede Globo, e afirmou que essa história é mentira.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Fernanda Gentil contou para os telespectadores que durante a conversa, Monique inclusive estava ensaiando com Giulia e mandou uma mensagem para a atração dizendo que ‘ela está bem’. “A notícia é coisa de gente malvada e a Giulia está esplendorosa”, disse a diretora.

Vala dizer que nomes como Caco Ciocler, Jonnhy Massaro e Chandelly Braz, também estão no espetáculo. A peça conta a história de sete personagens envolvidos em conflitos entre ocidente e oriente, e é ambientada em sete cidades diferentes.

- Continua após o anúncio -

Zachary Hanson, da banda Hanson, sofre acidente de moto e é hospitalizado

Giulia Gam está longe da TV desde 2017, quando fez uma participação em um episódio de Mister Brau. Já em novelas, seu último papel foi em ‘Boogie Oogie’, em 2014. Ela estava escalada para fazer parte do elenco de ‘Novo Mundo’, em 2016, mas precisou deixar o projeto por causa de problemas de saúde.

A atriz foi casada por dois anos com o jornalista Pedro Bial, e dessa união eles tiveram um filho, Théo, que atualmente tem 21 anos.

Veja também:

Após internação, Miguel Falabella surge nas redes sociais e faz reflexão

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!