quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Gizelly, eliminada do ‘BBB 20’, toma grande decisão sobre a sua vida profissional

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gizelly, a recém eliminada do ‘BBB 20’ – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A participante do reality show da TV Globo, o ‘BBB 20‘, Gizelly Bicalho, desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, muito foi questionado sobre o seu futuro profissional. É que o público afirmou que gostaria de ver ela na televisão, no entanto, para isso, ela teria que deixar a advocacia de lado e se mudar para o Rio de Janeiro.

Gabi Martins dispara contra grave acusação de Marcela e Gizelly sobre ela

Em conversa com o jornal carioca Extra, a famosa falou sobre isso e muitos outros assuntos. Gizelly Bicalho revelou quantos quilos ganhou durante a sua passagem pelo ‘BBB 20‘ e a recepção do público:

- Continua após o anúncio -

“Não imaginava que as pessoas fossem tão receptivas e me achassem engraçada. Tinha medo de como seria recebida. Chorava muito por isso. A gente não sabe de nada quando entra, não tem como se precaver. Minha preparação, na verdade, foi comprar 20 calcinhas e três pijamas”, disse ela, que ganhou 10 quilos dentro da casa: “Fiquei inchada, perdi todas as roupas que levei”.

+ Eliminada do BBB20, Marcela surge chorando e revela situação chocante

- Continua após o anúncio -

Sobre o seu futuro profissional, Gizelly afirmou que pretende seguir na carreira jurídica: “O presidente da Abacrim (Associação de advogados criminalistas) do Espírito Santo, Homero Mafra, mandou mensagem dizendo que estava torcendo por mim e que o cargo como presidente da Comissão da Jovem Advocacia da Abracrim ainda era meu. E fiquei sabendo que o Encontro Brasileiro da Abracrim, que recebe os maiores advogados criminalistas do país, e que será em Belém do Pará, quer me homenagear. Estou flutuando”, avaliou.

+ Gizelly, do ‘BBB 20’, admite ciúme de Marcela e quebra o silêncio sobre possível romance

Por fim, Gizelly também fez questão de comentar as acusações de estupro que o brother Felipe Prior, do ‘BBB 20’, passou: “Quando a gente sai, certas coisas são faladas, como essa história do Felipe. Eu não li nada ainda, mas é uma coisa gravíssima. Vai ser um choque para todo mundo que sair. Saber que ele está sendo investigado… Ele estava lá do meu lado o tempo todo. E eu pregava um monte de coisa lá dentro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos