segunda-feira, 26 de julho de 2021

Últimas

Gizelly, do ‘BBB 20’, esclarece polêmica sobre cargo em entidade de advogados

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gizelly voltou a criticar Babu Santana após ser eliminada do BBB 20 - Foto: TV Globo
Gizelly voltou a criticar Babu Santana após ser eliminada do BBB 20 – Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A sister Gizelly Bicalho viu o seu nome envolvido em algumas polêmicas nestes últimos dias. É que ela foi convidada para assumir a a Comissão de Jovem Advocacia Criminal da ABRACRIM (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas).

+ Caio Castro alfineta ex-BBB Gizelly Bicalho e internautas detonam: “Grosso!”

Apesar da entidade afirmar que ela não tem nenhum cargo por lá, Gizelly explicou que ‘se antecipou’ e contou a novidade em suas redes sociais antes mesmo da nomeação oficial. Em nota oficial, a participante do ‘BBB 20‘, deu mais detalhes sobre o ocorrido:

- Continua após o anúncio -

“Devido ao incidente que houve envolvendo meu nome e o nome da ABRACRIM, venho a público esclarecer alguns pontos. Atualmente, sou presidente da Comissão da Jovem Advocacia Criminal no meu estado, Espírito Santo (ES). A Comissão atua com atividades voltadas para advogados criminalistas com até 5 anos de carreira”, iniciou a sister.

+ Felipe Prior se revolta com permanência de Manu Gavassi no ‘BBB20’ e toma atitude contra Globo

- Continua após o anúncio -

“Antes da minha entrada no Big Brother, como sempre afirmei, tenho uma carreira sólida na advocacia criminal. E, enquanto presidente desta Comissão a nível estadual, sempre me dediquei à classe, pois sou da militância (…) Na animação e na empolgação pelo convite, me antecipei e divulguei essa informação antes que fosse publicada a portaria de nomeação” prosseguiu.

A advogada também refletiu sobre os receios com a a participação no programa “Infelizmente, quando falei no meu discurso no primeiro paredão do receio de perder minha carreira, estava também falando de questões que a alta exposição traz, incluindo, muitas vezes, disputas internas entre os colegas de profissão. Por isso, sempre prego com os jovens advogados: quando você ajuda um colega de profissão, aprofunda a amizade e não a competição”.

View this post on Instagram

Devido ao incidente que houve envolvendo meu nome e o nome da ABRACRIM (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas), venho a público esclarecer alguns pontos. Atualmente, sou presidente da Comissão da Jovem Advocacia Criminal no meu estado, Espírito Santo (ES). A Comissão atua com atividades voltadas para advogados criminalistas com até 5 anos de carreira. Antes da minha entrada no Big Brother, como sempre afirmei, tenho uma carreira sólida na advocacia criminal. E, enquanto presidente desta Comissão a nível estadual, sempre me dediquei à classe, pois sou da militância. Quando saí do programa, o presidente estadual da ABRACRIM – ES, Dr. Homero Junger Mafra, me fez o convite para presidir uma comissão jovem a nível nacional, que ainda seria criada. A ordem para que eu fosse sondada se aceitaria ou não o convite partiu do presidente nacional da Abracrim, Dr. Elias Mattar Assad. Ainda nesse sentido, frisou Homero Mafra, que o convite é devido ao fruto do meu trabalho à nível estadual. Assim sendo, aceitando o convite representaria os jovens advogados capixabas a nível estadual. Na animação e na empolgação pelo convite, me antecipei e divulguei essa informação antes que fosse publicada a portaria de nomeação. Infelizmente, quando falei no meu discurso no primeiro paredão do receio de perder minha carreira, estava também falando de questões que a alta exposição traz, incluindo, muitas vezes, disputas internas entre os colegas de profissão. Por isso, sempre prego com os jovens advogados: quando você ajuda um colega de profissão, aprofunda a amizade e não a competição. Por fim, ressalto que sigo sendo advogada criminalista com orgulho e me colocarei a serviço da classe sempre que for chamada, pois o advogado é peça essencial para a manutenção do Estado Democrático de Direito e fortalecimento da Justiça. Atenciosamente, Gizelly Bicalho. #bbb20 #advogada #criminalista

A post shared by Gizelly Bicalho (@gizellybicalho) on

+ Ex-BBB Gizelly desabafa sobre depressão: “Não queria mais viver”

Para concluir, Gizelly, do ‘BBB 20‘, reiterou o seu papel na sociedade: “Por fim, ressalto que sigo sendo advogada criminalista com orgulho e me colocarei a serviço da classe sempre que for chamada, pois o advogado é peça essencial para a manutenção do Estado Democrático de Direito e fortalecimento da Justiça”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos