Britney em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

Um dos personagens de mais destaque no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, Britney, de Glamour Garcia caiu nas graças do público. A atriz trans da novela das nove da TV Globo, como era de se esperar, já vai deixando o público ansioso para uma nova produção, mas sempre fica aquela dúvida: quando vai ser? Pois bem, ela falou sobre isso e muito mais em entrevista o jornalista Leo Dias.

Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional

Glamour Garcia revelou ao jornalista se já tem propostas para outras produções: “Já pintaram convites para outros trabalhos mas eu confesso que estou analisando com bastante calma porque eu estou exausta. Como foi meu primeiro trabalho, na maior emissora do Brasil e no horário mais nobre de todos, isso fez com que minha vida se debruçasse sobre essa personagem. Minha personagem participa da trama diariamente, então minha vida ficou bem corrida. Então estou olhando com bastante calma pensando também nisso, um possível descanso que eu possa ter, mas é bem rápido. Em breve vou anunciar os próximos trabalhos”, disse.

Atriz trans Glamour Garcia vive momento complicado no relacionamento por conta de Britney

A intérprete de Britney também falou sobre seu namoro e como foi revelar à ele que era trans: “Ele sempre soube que eu era trans. Já nos conhecemos com isso sendo um fato e nunca foi um impedimento, já nos conhecemos assim. Eu já era uma artista com alguma visibilidade e nos conhecíamos há alguns anos. Eu acredito que ele tenha muito orgulho, sim, não só de mim mas como do meu trabalho. Ele tem muito orgulho que eu seja uma artista trans que levante essa bandeira de forma bastante audível. Além disso, nunca sofri desrespeito de nenhum amigo dele, graças a Deus”.

Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ relembra quadro de depressão e revela como ‘voltou à vida’

Por fim, Glamour Garcia falou sobre o possível final de sua personagem e o que, se fosse a autora, daria para ela: “Nunca pensei num final para a Britney porque como atriz eu fui vivendo a história dela. Acho que o final que ela terá já é incrível, espero que o público se identifique. Eu como artista me identifiquei muito com essa personagem. Britney não é só uma personagem didática, mas encantadora”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here