Glamour Garcia – Reprodução: Instagram

A atriz trans da TV Globo, Glamour Garcia, que foi um dos destaques da última novela das nove da emissora, ‘A Dona do Pedaço’, com a personagem Britney, utilizou as suas redes sociais neste sábado (11), para fazer uma denúncia contra o seu ex-marido, Gustavo Dagnese.

+ Glamour Garcia acaba namoro com produtor e ex toma atitude sobre atriz

Glamour Garcia, através da ferramenta stories de seu Instagram, surgiu chorando e deu mais detalhes do triste ocorrido: “Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, iniciou ela: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”.

Glamour Garcia Gustavo Dagnese reproduçao Instagram
Glamour Garcia e o ex-marido, Gustavo Dagnese – Reproduçao: Instagram

Os vídeos rapidamente foram apagados, mas, como nada passa do olhar atento dos internatuas, foram salvos. Em outro momento, a atriz continuou a lamentar o ocorrido e lamentou vir de alguém que ela menos espera: “Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei. Estou pagando com a minha própria vida essa m… Nunca amei tanto uma pessoa como ele”.

+ Ao se ver de noiva com Britney no final de ‘A Dona do Pedaço’, Glamour Garcia fala sobre casamento

Assista aos vídeos:

+ Glamour Garcia fala sobre futuro após ‘A Dona do Pedaço’

Vale lembrar que Glamour Garcia está em bastante evidência e, além de todas as indicações que já recebeu, está concorrendo como a Revelação do Ano de 2019, no Prêmio Área VIP, de melhores da mídia. Além da atriz, outros grandes nomes que marcaram este ano estão concorrendo. Clique neste link e vote em seu preferido. Não se esqueça de deixar a sua opinião nas outras categorias!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here