Gleici e Wagner /Reprodução Instagram

Gleici Damasceno e Wagner Santiago foram mais um dos casais formados dentro do ‘Big Brother Brasil’. Ela, que foi a campeã da temporada de 2018 do reality show da Globo, havia colocado um ponto final no romance com o ex-brother em meados de julho, mas parece que está tudo resolvido.

Isso porquê, conforme já anunciado pelos próprios, eles reataram o romance. Inclusive, ambos se envolveram numa polêmica daquelas devido um caso de acidente na cidade natal da milionária, no Acre, conforme noticiado aqui no seu Área Vip!

Logo na manhã deste domingo (8), inclusive, o casal apaixonado surgiu num maio chamego. Por meio do seu Instagram oficial, Gleici derreteu-se sobre o parceiro, e escreveu: “Que nunca falte carinho, respeito e muitos beijinhos. Te amo @wagnersantiago_ Não reparem minha cara de Kiko”, disse, no qual surge sendo beijada por Wagner. Ele também compartilhou do mesmo click, e declarou-se para a vencedora do ‘BBB’: “E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz. Aproveite o sol, aproveite a vida, beije, abrace e ame com força”, legendou.

Confira!

https://www.instagram.com/p/B2JnoSWHFym/

Dentre os comentários, fãs reagiram, celebrando por ambos terem reatado o romance: “Amo um casal”, “Lindos”, “Fofos demais”, “Sejam sempre felizes”, “Se casem logo. Façam um bebê, sejam uma família. Melhor coisa da vida”, “Meu Deus como estou feliz por vocês, amo demais vocês dois. Que a felicidade vire rotina”, escreveram.

Confusão com Paula

As redes sociais foram palco de uma verdadeira troca de farpas entre as ex-campeãs do BBB, Paula Sperling e Gleici Damasceno. Tudo começou após a vencedora da edição de 2018, iniciar um desabafo às lágrimas.

Através de seu Twitter, Gleici resolveu rebater o comentário da loira. “Oportunista” e “Passando vergonha”, foi alguns dos comentários que ela fez. Mais tarde e sem deixar barato, a acreana disparou contra ela… Saiba mais!

Carro apreendido

Recentemente, o ex-BBB Wagner Santiago, namorado da também ex-BBB Gleici Damascenose envolveu em um acidente com um ciclista, no Acre. Na ocasião, ela e o namorado acabaram reclamando com as pessoas que filmavam o local, devido à exposição do veículo.

No entanto, passado alguns dias do ocorrido, o carro, modelo Cronos de cor branca, segue apreendido no pátio legal do Detran acreano. Mas segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo da apreensão não é por causa do acidente. É que consta que o Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA) no valor de… Confira!

Veja também:

Ex-BBB Isabella Cecchi abandona curso de medicina para se tornar atriz e apresentadora global



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here