Gleici e Wagner /Reprodução Instagram

A noite desta última segunda-feira (19), foi de muita preocupação para os ex-participantes do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, Gleici Damasceno e Wagner. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O carro ganhado pela acreana no programa, um FIAT Cronos, dirigido por Wagner, atropelou um idoso no Rio Branco, no Acre. Após o acidente, Gleici foi reclamar com o pessoal que filmava o local, reclamando da exposição de seu carro.

Wagner, por sua vez, ficou alterado e por muitas vezes ofendeu o rapaz de ‘pedaço de cocô’ e ‘luxo humano’. O ex-brother também afirmou que iria cobrar ‘direitos de imagem’ do jovem.

O idoso atropelado foi levado para um hospital da região e liberado no início da madrugada desta terça-feira.

Possível volta

A vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, terminou o namoro com o também ex-BBB Wagner Santiago, no início do mês.

No início do mês passado, ela compartilhou em seu Instagram, nos Stories a localização de onde estaria, até ai tudo certo, mas parece que a moça estava na companhia de outra pessoa. No caso o ex-namorado. Veja!

Suposta traição

A campeã do BBB18, Gleici Damasceno e Wagner não estão mais juntos. O término do relacionamento foi anunciado nas redes sociais da acreana.

Em entrevista ao TV Fama, Gleici desabafou sobre o desmanche: “Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, mas a gente está bem. Cada um segue seu caminho e a gente tentou até onde deu”. 

Sem dar muitas explicações, a campeã do reality da TV Globo tentou dar os motivos. Saiba mais!

Veja também:

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here