Gleici Damasceno – Instagram

O ano novo chegou e com ele vem também o começo de uma nova edição de um dos realities mais conhecidos da televisão. O Big Brother Brasil 20 estreia na próxima terça-feira (21), na Rede Globo.

E quem não esquece do programa é a vencedora da edição de 2018, Gleici Damasceno. Na manhã deste domingo (19), a ex-sister compartilhou uma imagem em que aparece nos estúdios da Globo e revelou o sentimento de saudade.

+Gleici Damasceno e Lucas trocam farpas nas redes sociais após comentário polêmico sobre o BBB20

“Essa época do ano é uma nostalgia só”, escreveu na legenda da publicação. No mesmo momento em que compartilhou o registro com os seguidores, Gleici passou a receber muitas mensagens de carinho pela participação no programa. Dos diversos brothers e sister que passaram pelo reality, a acreana é uma das mais queridas pelos internautas.

“Maravilhosa, sensata, inteligente, meiga e forte!!!! Certamente a pessoa que mais mereceu vencer o BBB”, comentou uma seguidora na foto de Gleici. A ex-participante agradeceu o carinho dos fãs e se disse emocionada com tantas declarações.

+Gleici Damasceno desmente por meio de assessoria que esteja grávida do primeiro filho

View this post on Instagram

Essa época do ano é uma nostalgia só ✨

A post shared by Gleici Damasceno (@gleicidamasceno) on

No começo deste ano, a ex-BBB conversou com o Gshow e falou sobre como anda a vida após a passagem pelo reality. “Muita coisa aconteceu depois que acabou o BBB. Hoje estou muito feliz, estou estudando e acho que foi o Big Brother que me proporcionou isso. Na verdade, o que o programa mais me proporcionou foi oportunidade. Como eu ganhei o prêmio, tenho mais liberdade de fazer escolhas que antes eu não tinha, por questões financeiras mesmo. Isso me abriu muitas portas”, contou a jovem.

+Gleici Damasceno posa aos beijos com Wagner Santiago em cachoeira e se declara

“Acho que vencer o programa mexeu comigo em diversos aspectos. Essa questão da autoestima foi muito importante, saber que eu posso, que nada é impossível. Porque eu estava competindo com pessoas extremamente carismáticas, autênticas”, completou Gleici.



10 COMENTÁRIOS

  1. Logo ninguém mais lembrará quem foram os vencedores de todas as edições do BBB!
    É necessário ter talento, personalidade e carisma também, Kaysar Dadour, Sabrina Sato, Grazi Massafera etc. Estão aí para provar que vencer o BBB não é tão importante assim…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here