Gleici Damasceno – Reprodução: stories Instagram

As redes sociais tem uma coisa bem complicada, chamada: maldade! Diversas pessoas públicas passam por situações chatas, uma prova disso é a ex-bbb e grande campeã da décima oitava edição, Gleici Damasceno.

Nos stories de seu Instagram, ela fez um longo desabafo ao ler as diversas críticas que vem recebendo de alguns internautas. Durante a gravação, Gleici não aguentou e foi às lágrimas.

“Eu estou, na realidade, muito pensativa, reflexiva. Mas estou bem apesar de estar muito emocionada. Assim, ver alguns comentários na internet me chateiam e ver comentários até de algumas pessoas do meu estado, que eu conheço, sabe? A minha vida sempre foi eu, meus irmão e minha mãe. Minha vida inteira. Depois do programa, muita gente chegou, muitas pessoas chegaram para agregar também. Outras não”, começou ela.

Em seguida, ela continua e conta que mesmo que tenha passado por muitas coisas na vida, alguns comentários machucam: “Enfim, o seu comentário, mesmo eu não tendo contato com vocês, o seu comentário afeta, ele machuca. Eu tô falando isso de uma forma geral. Não é porque eu sou uma pessoa pública que isso quer dizer que eu tenha que aguentar tudo. As vezes é difícil aguentar algumas coisas, mesmo eu achando, me considerando uma pessoa que passou por muita coisa na vida as vezes eu leio um comentário e me sinto muito machucada. Eu acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, ter uma responsabilidade emocional um com o outro que isso é quase inexistente”, completou ela.

Gleici então finaliza e relembra o acidente em que se envolveu com o namorado:  “Esses dias eu passei por algo que eu não queria ter passado, sabe? De as vezes você nem conseguir chorar de tanto que a sua cabeça está um turbilhão de coisas”, finalizou.

Após acidente, Damasceno faz desabafo

Ex-BBB Gleici Damasceno – Reprodução/Instagram

Que susto! No final da noite do último dia 19, os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram num acidente com ciclista em Rio Branco.

A campeã do ‘BBB18’, no entanto, por meio da sua assessoria de imprensa, em nota divulgada à imprensa, afirmou que não estava no carro com o namorado na hora do ocorrido que atingiu um idoso … Saiba mais detalhes!

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here