Glenda Kozlowski / Instagram

Nesta quarta-feira (4) a apresentadora Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT para comandar no próximo ano um reality show esportivo que se chamará “Uma Vida, Um Sonho”, realizado em parceria com a LCA Entertainments & Sports.

O programa tem estreia prevista para maio e deve ficar no ar até julho. A atração irá ao ar nas manhãs de domingo e terá a participação de 22 jovens entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no futebol.

Glenda Kozlowski surge em rara foto com os filhos e ganha muitos elogios

O reality terá treinadores que serão responsáveis por definir os vencedores em casa edição, além disso, o público de casa também darão seus votos, já que o programa será ao vivo. No final, o grande vencedor terá a chance de entrar em um grande clube da Europa.

No Instagram, Glenda compartilhou uma foto na emissora de Silvio Santos e agradeceu o novo desafio. “Muito Obrigada pelo carinho! Em Maio, Junho e Julho o SBT será a minha casa com o Reality de futebol: Uma Vida, Um Sonho”, escreveu ela.

A apresentadora, vale lembrar, deixou a Rede Globo após 23 anos. Ela estreou na emissora em 1996, para comandar o programa ‘Esporte Espetacular’. Durante todos esses anos ela chegou a exercer várias funções dentro do departamento esportivo.

Após deixar a emissora carioca, Glenda falou que nasceu de novo“Durante 27 anos meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real ‘Glenda de onde? Da Globo’, sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro. Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais. O difícil é que o mundo gosta do tal sobrenome. Fulana de onde? Faz o que? Fez, foi, é!! De atleta a repórter, de apresentadora a narradora, de Glenda da Globo a Glenda Kozlowski. Tô por aqui, eu e as minhas versões



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here