Portal MSN

Globo promove susto ao exibir cadáver humano em pleno jornal matinal

Em pleno jornal matinal, afiliada da Globo exibe cadáver humano e divide opiniões com atitude polêmica.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ricardo Ishmael no ‘Jornal da Manhã’ – Reprodução

Uma grande polêmica dividiu a opinião dos telespectadores ao longo desta última segunda-feira (2). Isso porquê, uma situação complicada envolvendo a exibição de uma situação, digamos que, horrenda em plena faixa matinal, surpreendeu o público do ‘Jornal da Manhã’, informativo local da afiliada do canal na Bahia.

- Continua após o anúncio -

+ Marcos Harter trava briga judicial contra a Globo e exige bolada em dinheiro

Quem pôde acompanhar a edição do informativo pode ter se deparado com imagens de um cadáver humano em uma vala, na reportagem, exibia uma espécie de ligação entre o desaparecimento do colombiano Edilson Martinez e sua namorada, chamada apenas de Kimberly, desaparecidos desde 14 de fevereiro, no qual os ossos foram achados próximo a Cia-Aeroporto, em Salvador. “Parentes de Edilson reconheceram as roupas, mas a confirmação da identidade só vai poder ser feita pelo Instituto Médico Legal”, anunciou o jornalista Ricardo Ishmael, âncora.

+ Globo toma decisão sobre nova novela das seis de Gilberto Braga, com estreia para 2021

- Continua após o anúncio -

A exibição da ossada humana, no entanto, não condiz nada com o a linha editorial imposta pela emissora, a qual pelo respeito e os bons costumes, evita de qualquer forma a exibição de cadáveres, seja em rede nacional ou com relação a afiliadas. Tido como ‘erro grave’, na mesma filial, já havia ocorrido uma situação semelhante, há pouco mais de dois anos atrás, em que exibiu um cadáver estirado no chão.

+ Andrea Beltrão retorna às novelas após quase 20 anos, no horário nobre da Globo

- Continua após o anúncio -
Globo promove susto ao exibir cadáver humano em pleno jornal matinal – Reprodução/Globo

Gafe ao vivo

Nos últimos dias, um caso polêmico envolvendo duas repórteres de redes afiliadas da Globo e do SBT, respectivamente, vieram à tona e gerou uma grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões. Isso porquê, na ocasião, a jornalista Rozainne Ferraz, contratada da filial do SBT em Goiás, protagonizou um grande climão, em que a profissional havia tentado entrevistar uma mulher que estava realizando a mesma coisa pela jornalista da afiliada da Globo, Patrícia Bringel, quase resultando num barraco polêmico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!