Glória Maria, Instagram
Glória Maria em click publicado nas redes sociais – Reprodução/Instagram

Glória Maria gerou um verdadeiro susto e grande preocupação na mídia e principalmente entre sua legião de fãs pelo fato de ter descoberto uma lesão no cérebro logo após passar por um exame de ressonância magnética. Em outras palavras, a conjuntura de um tumor, em que se formam células anormais no cérebro.

+ Jornalista Glória Maria passa por cirurgia e retira tumor do cérebro

A comandante do ‘Globo Repórter’, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, precisou interromper seus trabalhos na revista eletrônica semanal, a qual apresenta ao lado da jornalista Sandra Annenberg, de imediato para que realizasse a cirurgia para a retirada da lesão no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, no início desta semana, mais precisamente na segunda (11).

+ Antes de internação por cirurgia grave, Gloria Maria havia negado problemas sobre estado de saúde

Logo após todo o procedimento para a sua melhora imediata, de acordo com informações do site da revista Quem, a veterana já se recupera em casa após toda a preocupação. A comunicadora, inclusive, realizou uma entrevista ao site Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch. “Estive no olho do furacão, num terremoto”, desabafou ela, na ocasião.

+ Gloria Maria posta click durante o ‘Globo Repórter’ e fã faz grande questionamento para a jornalista

Após a cirurgia, o hospital emitiu o boletim médico da jornalista e tranquilizou os seus fãs, seguidores, amigos e até familiares. Além disso, revelaram quando a mesma deverá ter alta hospitalar, confirmando que ocorrera neste final de semana. “A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”.



42 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here