Sandra Annenberg e Sérgio Chapelin / Instagram

Após 16 anos a jornalista Sandra Annenberg deixou a bancada do ‘Jornal Hoje’ para assumir um novo desafio. Ela agora passará a apresentar o ‘Globo Repórter’ ao lado de Gloria Maria. A mudança aconteceu após Sérgio Chapelin anunciar que iria se aposentar.

Nesta última sexta-feira (27) foi ao ar o último programa na direção de Chapelin e nas redes sociais, após o fim da atração, Sandra prestou uma bela homenagem ao colega de profissão, a quem ela garante que é muito fã e se sente honrada em substituir.

Sérgio Chapelin se despede do ‘Globo Repórter’

“Hoje Sérgio Chapelin se despediu. Foram quase cinquenta anos no ar, ele tem de tv praticamente o meu tempo de vida. Sérgio faz parte da minha história, faz parte da história de todos nós ! Ele narrou os fatos mais importantes do último meio século! Quando eu entrei na TV Globo, há 28 anos, ele tinha a idade que tenho hoje. A voz de Sérgio me acalma. E foi ela q inspirou o meu trabalho. Sérgio você não sabe, mas me deu o tom! E é uma honra receber das suas mãos o Globo Repórter. Obrigada!”, escreveu a jornalista.

Veja:

Despedida do JN

A emoção da despedida e a expectativa de um novo ciclo que se inicia marcaram a edição do ‘Jornal Hoje‘ desta sexta-feira, dia 13. Sandra Annenberg, que esteve na bancada do jornal durante 18 anos – 16 deles seguidos – agradeceu ao público e deu boas-vindas a Maria Júlia Coutinho, que tem estreia prevista como apresentadora titular para o dia 30. Na próxima semana, o ‘Jornal Hoje’ será apresentado por Márcio Gomes.

Hoje encerro um longo e lindo ciclo. Tive o privilégio de narrar alguns dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em tempo real, ao vivo, ao longo desses anos. Costumo dizer que o JH é o telejornal do gerúndio, tudo ‘está acontecendo’ enquanto estamos no ar. Sempre foi muito emocionante, os nervos à flor da pele, o coração na boca, não é fácil dizer adeus…”. Veja a despedida completa!

Veja também:



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here