Maisa Silva e Gloria Maria – Montagem/Área Vip

Maisa Silva está fazendo o maior sucesso com o seu programa no SBT. A pupilo de Silvio Santos segue promovendo encontros inesquecíveis no seu talk show veiculado nas tardes de sábado, e nos últimos dias, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, gerou desconforto ao ter disparado contra a Globo. O motivo? Ela revelou ter feito investidas em estrelas do canal carioca, mas foi barrada em todas as tentativas feitas.

Durante o desabafo, a apresentadora chegou a afirmar que Gloria Maria teria feito pedido para participar do formato, mas que não foi liberada pela emissora da família Marinho. No entanto, na noite desta última quinta (23), em um dos clicks feitos por Maisa em sua conta do Instagram, a comandante do ‘Globo Repórter’ desmentiu a informação declarada pela a artista.

+ Gloria Pires se emociona com surpresa de Dia das Mães da família

+ Globo cede a pressão de Maisa e libera convidado para seu programa

+ Gloria Maria confunde internautas ao publicar foto com amigo em clima romântico

A global, que comemorou o Dia do Abraço numa publicação emocionante ao lado do marido e dos filhos, enfatizou que ama a adolescente, mas não pediu para ir ao seu programa. “Maisa, minha linda! Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa!”, esclareceu a jornalista. Por fim, ela emendou que tudo não passou de um mal entendido, e que na verdade, se mostrou interessada em ser entrevistada por ela.

“Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu Instagram que iria amar! Só isso! Sucesso”, completou. De imediato, a declaração da veterana gerou a divisão de opinião na web, e houve até quem comparou Maisa a Larissa Manoela, colega de trabalho da estrela teen.

“Por isso Larissa maior e melhor, sempre”, disparou um. “Meu Deus, o chute na menina. Devagar, Glória!”, pediu outro. “A Glória é meio grossa, todo mundo sabe. A Maisinha tá super empolgada com o programa, só exagerou“, analisou um terceiro. E aí, será que ainda assim vai rolar o tão esperando encontro? Vamos aguardar e torcer!

Maisa Silva e Gloria Maria – Reprodução/Instagram

Desabafo de Maisa

Maisa Silva/Reprodução Instagram

Um verdadeiro sucesso com o seu novo programa, a celebridade teen Maisa Silvaque recentemente comemorou uma data especial com o namora, em conversa com o blog do jornalista Leo Dias, soltou o verbo sobre a Globo.

Maisa Silva revela que não entende o motivo das negativas da TV Globo: “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, revela.

Em seguida, ela disparou: “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”. Saiba mais!

Veja também:

Larissa Manoela desabafa sobre vídeo íntimo vazado: “Que vergonhoso”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here