Maisa Silva/Reprodução Instagram

Nestes últimos dias, correu a notícia de que a jovem apresentadora do SBT, Maisa Silva, reclamou de que a Globo anda ‘dificultando demais’ o seu programa. Segundo ela, a emissora anda vetando os convidados para a sua atração.

Pois bem, após a pressão, a Globo acabou cedendo a pressão e liberou um convidado que Maisa almejava há um bom tempo. As informações são do jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, também no SBT, Leo Dias. Segundo elas, Pedro Bial deverá dar entrevista a jovem em breve.

Maisa Silva e Pedro Bial / Instagram

“Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias”, disse a comunicação da Globo ao blog do Leo Dias.

Vale lembrar que, a jovem já foi entrevistada por Pedro Bial e ficou chateada por a emissora não liberá-lo para o seu programa: “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse ela no desabafo.

Os comentários

Um verdadeiro sucesso com o seu novo programa, a celebridade teen Maisa Silvaque recentemente comemorou uma data especial com o namorado, em conversa com o blog do jornalista Leo Dias, soltou o verbo sobre a TV Globo. O motivo? Segundo ela, a emissora estaria barrando convidados para a sua atração. Veja o que ela falou!

Silvio Santos deixa Maisa Silva em situação constrangedora

Durante o retorno de Silvio Santos, aconteceu o reencontro entre ele e Maisa Silva pela primeira vez após sua passagem fora do país.

Brincalhão, o veterano não perdeu a oportunidade de deixar a comandante do ‘Programa da Maísa’ sem graça, e chegou a ‘ameaça-la’: “Você ganhou da Globo no primeiro dia, e nos outros não? Por que? Vou te mandar embora”, questionou. “No primeiro é sempre novidade, todo mundo quer ver”, explicou ela. Veja mais!

Veja também:

Maisa Silva rebate boatos de gravidez e ganha apoio de famosa

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here