Maisa/Reprodução Instagram
Maisa/Reprodução Instagram

Quem assistiu ao ‘Programa da Maisa‘, deste sábado (30), teve um baita surpresa. A jovem apresentadora, durante conversa descontraída com as sertanejas Maiara, Maraisa e Marília Mendonça, fez uma revelação surpreendente sobre sua intimidade.

Com seu jeito descontraído, Maisa Silva contou que sofre com um problema bem pessoal: a prisão de ventre: “Tenho uma prisão de ventre ridícula. Já fiquei uns 10, 15 dias sem ir (no banheiro). Tive que ir pro hospital”, contou a pupila de Raul Gil.

As convidadas da atração revelaram que os homens não sofrem com esse problema. Nessa hora, a apresentadora entregou o namorado Nicolas Arashiro: “Meu namorado come, caga, come, caga”, brincou.

Maisa e as sertanejas/Reprodução Instagram
Maisa e as sertanejas/Reprodução Instagram

Com vídeo de criança, Maisa pede ingresso para o show de Sandy e Junior

Maisa Silva / Instagram

Os irmãos Sandy Junior anunciaram que vão fazer uma turnê para celebrar os 30 anos de carreira, e desde então os fãs da dupla estão enlouquecidos para conseguir os ingressos para assistir os shows.

Os famosos também ficaram enlouquecidos com a notícia e estão tentando de várias maneiras conseguir os ingressos, e nesta quarta-feira (27), foi a vez da atriz e apresentadora Maisa Silva se manifestar sobre a turnê.

No Instagram, ela postou um vídeo de quando era criança e fez uma homenagem para Sandy e Junior no palco do Programa Raul Gil, onde aparece cantando um dos maiores hits da dupla, a música “Maria Chiquinha”, ao lado de Whadi Gama, o dono do hit “Piscininha, Amor’, e na legenda falou sobre querer ver o show.

Eu quero ir no show de Sandy e Junior, hahahahahah”, escreveu ela. Nos comentários, os fãs ficaram encantados ao ver Maisa cantando e alguns famosos também comentaram o vídeo e o pedido.

“Ahhhh golpe baixo! Vai ganhar 10 convites depois dessa” brincou a atriz Fernanda Paes Leme. “Kkkkkk eu não aguento. Amo muito”, disse a apresentadora Sabrina Sato. “Não aguento! Sandy com a mesma cara”, comentou Antonia Fontenelle.

Veja também:

Maisa estreia programa e vira o assunto mais comentado da internet



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here