Gloria Maria – Instagram/Reprodução

A poderosa e jornalista Gloria Maria está com tudo e mostra isso ao público. A famosa abriu o jogo durante uma entrevista para a Revista Quem, e revelou sua intimidade e relação com a vida profissional.

Questionada se já havia recebido uma proposta para trocar de carreira, ela disse que não deixaria de fazer o que gosta nem por valores exorbitantes: “Já tive proposta. Mas não vou nem se me derem US$ 1 bilhão. Quero ser feliz, viver e ir pro mundo. Só isto. Gosto de conhecer gente, de viajar. Se me trancarem dentro de um estúdio, eu me mato. Viraria uma velhinha triste. O meu negócio é o mundo. Enquanto me deixar ir para ele, estou feliz”, afirmou.

 + Glória Maria fala como que lida com sua idade e abre sua intimidade

Ainda revelou um fato sobre as duas filhas. Ela é mãe de duas meninas, uma com 9 anos e a outra com 11 e disse que ambas estão acostumadas com a vida da mãe: “Elas sabem que é a vida da mamãe. Quando não estou trabalhando, estou com elas. Ficamos um mês fora viajando para Europa e foi muito divertido”, declarou.

 + Glória Maria posta clique do dia que conheceu Silvio Santos

Sobre idade e tempo, revelou: “Tenho tantas coisas para me ocupar, como trabalhar, ganhar dinheiro, cuidar das minhas filhas… Se eu me preocupar com o tempo, enlouqueço e fico sem ele. Agora segredo não tem. Todo mundo sabe. Se eu for pensar em tempo, ele vai correr atrás de mim e eu não corro atrás dele.”

Experiências 

Olha ela! Glória Maria é uma das jornalistas que mais viajou pelo mundo ao longo de sua carreira na televisão. A famosa já visitou mais de 160 países. Um deles foi a Jamaica, onde ela pôde experimentar uma “erva” diferenciada.

Durante sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo, Glória foi perguntada por uma participante da platéia, qual foi a experiência dela de ter visitado o país… Leia mais! 

Acusada de estrelismo 

Parece que envolver Gloria Maria e o SBT é motivo de polêmica, não é mesmo?! Passado todo o burburinho com Maisa Silva, a jornalista foi vista nos bastidores do canal da Anhanguera, e durante o percurso, foi ovacionada nos bastidores de gravação do ‘Programa Silvio Santos’, no qual chegou a tietar o dono da emissora e pai de Patrícia Abravanel, com quem ela ficou sob companhia… Leia mais! 

Veja também:

Glória Maria posta clique do dia que conheceu Silvio Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here