Gloria Maria - Reprodução/Instagram
Gloria Maria – Reprodução/Instagram

Olha ela! Glória Maria é uma das jornalistas que mais viajou pelo mundo ao longo de sua carreira na televisão. A famosa já visitou mais de 160 países. Um deles foi a Jamaica, onde ela pôde experimentar uma “erva” diferenciada.

Durante sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo, Glória foi perguntada por uma participante da platéia, qual foi a experiência dela de ter visitado o país.

Sem nenhum problema, a jornalista respondeu. “Olha, a Jamaica foi maravilhosa. Andei numa montanha-russa sensacional, fui para cachoeiras deslumbrantes, que você só consegue subir a pé, fui no museu do Bob Marley”, afirmou.

Porém, o apresentador Serginho Groisman não deixou escapar e rebateu dizendo que há coisas que ela não estava lembrada, referindo-se ao fato de ela ter fumado a erva, famosa ‘Canabis’. A repórter do “Globo Repórter” respondeu com bom humor e, aproveitou para revelar algo inusitado.

“Eu sempre tive um sonho, eu queria ir à Lua. Estou inscrita na Nasa, o dia que tiver o primeiro voo tripulado, eu vou. Já que até hoje eu não consegui ir à Lua, na Jamaica eu consegui ir a Marte, porque eu saí do espaço”, brincou. “Ali o negócio foi puxado. Eu saí e até hoje eu não sei nem se voltei”, completou.

TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Acusada de estrelismo

Parece que envolver Gloria Maria e o SBT é motivo de polêmica, não é mesmo?! Passado todo o burburinho com Maisa Silva, a jornalista foi vista nos bastidores do canal da Anhanguera, e durante o percurso, foi ovacionada nos bastidores de gravação do ‘Programa Silvio Santos’, no qual chegou a tietar o dono da emissora e pai de Patrícia Abravanel, com quem ela ficou sob companhia… Leia mais! 

Filhas

No domingo, 12 de maio, data em que se comemora o Dia das MãesGlória Maria usou as redes sociais para emocionar os seguidores. A jornalista e apresentadora da TV Globo compartilhou um click raro e fez um desabafo para lá de reflexivo.

Em seu Instagram, Glória Maria compartilhou uma foto com as duas filhas, Laura e Maria e na legenda da publciação, a jornalista refletiu sobre consideração e sobre a data: “Somos mães todos os dias! Acho que não precisamos de um dia comercial”, iniciou… Leia mais!

Veja também:

Gloria Maria desmente declaração de Maisa Silva na web e divide opinião dos internautas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here