Gloria Maria / Instagram

Gloria Maria certamente causou tamanha surpresa e preocupação entre seus milhares de fãs. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a jornalista global precisou se submeter a realização de uma cirurgia de emergência após a descoberta de um tumor no cérebro em meio ao procedimento de um exame de ressonância magnética: a conjuntura de um tumor, em que se formam células anormais no cérebro.

+ Jornalista Glória Maria passa por cirurgia e retira tumor do cérebro

Felizmente, no último final de semana a comandante do ‘Globo Repórter’, conseguiu, enfim, tomar alta hospitalar no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro. Agora em ritmo de recuperação, as expectativas são de que ela retorne o quanto antes aos trabalhos. Até lá, ela foi escalada para gravar e comandar, durante mais um ano, a Retrospectiva 2019, na qual destaca os fatos mais marcantes que se tornaram destaque ao longo destes quase 365 dias.

+ Antes de internação por cirurgia grave, Gloria Maria havia negado problemas sobre estado de saúde

Ausente no jornalístico, também comandado por Sandra Annenberg, este será o primeiro trabalho de Gloria após se submeter a cirurgia de remoção do tumor. Logo após a preocupação, a própria revelou, em entrevista ao site Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch. “Estive no olho do furacão, num terremoto”, desabafou ela, na ocasião.

Gloria Maria posta click durante o ‘Globo Repórter’ e fã faz grande questionamento para a jornalista

Nas redes sociais, por exemplo, a grande profissional usou seu Instagram para postar uma foto tirada por uma de suas filhas e aproveitou para explicar aos seus seguidores todo o processo que passou. Além disso, Gloria Maria ainda agradeceu todas as mensagens de carinho e orações que recebeu nos últimos dias

“Queridos! Esta foto não tem PRODUÇÃO. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu”, disse a global, num trecho,



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here