fbpx

Gloria Maria revela que já teve que ser internada às pressas por infecção pulmonar

Global afirmou ter ficado duas semanas internada no começo de 2020, logo após retirar tumor no cérebro

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Com Covid-19, sertanejo Edson é transferido para UTI

O cantor que faz dupla com Hudon está internado desde a última quarta-feira

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Gloria Maria revela que já teve que ser internada às pressas por infecção pulmonar - Foto: Reprodução/Rede Globo
Gloria Maria revela que já teve que ser internada às pressas por infecção pulmonar – Foto: Reprodução/Rede Globo

Nessa segunda-feira (04), Gloria Maria revelou que teve que ser internada por duas semanas ainda no início do ano passado (2020). Em suma, segundo a jornalista, tudo ocorreu devido à uma infecção pulmonar. Sendo assim, ela também afirmou que poucas pessoas ficaram sabendo de seu estado de saúde na época. Por isso, tudo só veio à tona recentemente.

+Gloria Maria posta lembrança com as filhas ainda pequenas: ”Agradeço a Deus todos os dias”

Um ano depois, Gloria Maria agradece

Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás depois da cirurgia no cérebro voltei a ser internada com uma infecção pulmonar! Pouquíssimos ficaram sabendo mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida!“, escreveu a princípio Gloria em seu Instagram.

Graças a Deus venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!“, celebrou ela logo em seguida, que em novembro de 2019 passou por uma cirurgia de emergência após descobrir um tumor no cérebro ao se sentir mal em casa.

+Gloria Maria será dispensada da Globo em 2021, diz colunista

Confira:

Por fim, nos comentários, não faltaram elogios a veterana da Rede Globo. ”Você é uma guerreira.”, comentou incialmente uma fã. ”Aaaaah que notícia maravilhosa…. Muito bom saber que você está bem, graças a Deus!”, celebrou posteriormente uma segunda internauta. ”Que Deus continue restaurando sua saúde!”, desejou por fim uma terceira seguidora.

Saiba mais

Enfim, a global está feliz com sua plena recuperação após encarar um tumor no cérebro em 2019, ano em que descobriu a doença e precisou passar por uma cirurgia de emergência na época. Sendo assim, em entrevista ao Jornal Extra ela até falou sobre renascimento e exaltou ter se recuperado: ”Com certeza, esse foi o período mais revelador da minha vida. Um ano em que renasci, em todos os sentidos.” + Leia mais sobre isso aqui!

Jô Soares está na UTI, afirma colunista

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos