Glória Maria, Instagram
Glória Maria, Instagram

A jornalista Gloria Maria compareceu ao seu primeiro evento público desde a sua cirurgia para retirada de um tumor em seu cérebro, realizada há pouco mais de um mês. Ela marcou presença na pré-estreia do filme do cantor Roberto Carlos.

Glória Maria passa por cirurgia e retira tumor do cérebro

Durante o evento, a jornalista, em conversa com o portal UOL, falou sobre como vem sendo o seu pós-cirúrgico. Gloria Maria também falou sobre a sua vida após o diagnóstico preocupante:

“Estou me recuperando, eu tirei um tumor do meu cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas graças a Deus sobrevivi, isso é o mais importante. É um momento de renascimento, de redescoberta”.

+Gloria Maria posta click durante Globo Repórter e fã faz questionamento

Já bem recuperada, Gloria revelou que pretende passar o ano novo com as filhas e celebrar que está viva: “Fim de ano é casa, criança, Réveillon, Retrospectiva que eu vou gravar e depois parar um pouco. É o primeiro dia que estou saindo depois de quase um mês entre o hospital e cirurgia. Já tinha combinado de fazer isso aqui e fui envolvida por esse furacão, mas estou viva e vivendo esse momento lindo com alegria de estar viva”.

+ Boletim médico revela como está Glória Maria após cirurgia

Por fim, Gloria Maria falou sobre o filme de Roberto Carlos, onde é a narradora: “Pra mim é um dos melhores momentos pessoais e profissionais estar em Jerusalém, na Terra Santa, gravando num espaço para cinco mil pessoas, eu apresentando, tive o privilégio de dançar com ele e ano depois a gente ver esse projeto lançado em filme 3D. É a história de um sonho realizado. A gente está num projeto que envolveu centenas de pessoas, é um sonho concretizado. Hoje vou ter o privilégio de mostrar isso para todo mundo. E é ainda mais lindo pelo momento que estou vivendo”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here